alguém tem o cabelo assim?
nem bom nem ruim.nem liso nem cacheado,meu cabelo é preto e um pouco volumoso ,ele só fica liso com chapinha e cacheado se eu colocar bastante creme e passar horas com uma toalha cacheando . Se alguém tem cabelo assim me digam o q fasem e o q usam para o cabelo ficar + bonito.
Comments
ah querida todo mundo fala que é versátil e não sei o que mas pra gente que tem esse tipo de cabelo ... é duro pq a gente precisa sempre gastar horas pra arrumar, simplesmente não dá pra sair de casa assim que lavar os cabelos pq eles não tem forma definida!!! e ficam um horror!
eu ainda não descobri muito o que fazer não...acho que o mais apresentável que fica ~sem ter que fazer chapinha ou cachos é lavar no fim da tarde e aí no dia seguinte ele vai estar com menos volume.
boa sorte pra gente!
Eu tenho um cabelo assim mas o meu é castanho.. A única coisa que não gosto nele é por ser volumoso mas eu uso uma mascara hidratante para cabelo de negras [ carapinha ] o que faz o volumo baixar e depois antes de me pentear meto sempre umas gotas de hidratação... não deixa o cabelo ficar tão seco e assim ele não fica tão volumoso...
acho que o meu cabelo é igual ao seu!
no meu cabelo o único jeito dele ficar calmo
foi deixar ele cacheado, porque qdo ele não tá nem
liso nem cacheado ele fica com volume.
uma dica: já fiz prancha sem parar, tirava do meu cabelo
só pra fazer outra, isso não é legal, tudo que não deixa seu cabelo
natural só o estraga! apenas hidratate semanalmente
em casa mesmo! E não esqueça de sempre usar creme para pentear!
vai abaixar o volume e deixar ele definido!
todo mundo vai elogiar o seu cabelo!!! pode esperar!
=]
beijo
vc tem muita sorte amiga..seu kbelo fika como vc quer!!
hidrate o cabelo com abacate
Olha o meu cabelo é quase igual ao seu e eu não gosto do aspecto ''lambido'' que essas tantas escovas por ai deixam no cabelo, por isso eu uso ele ao natural, ele está na altura dos ombros e desfiado ai é só usar bons shampoos e condicionadores fazer hidratações semanais e usar creme de pentear para modelar que ele fica ótimo. Eu gosto muito dos produtos da Togê, da Bioextratus, da Bothânico Hair. Estes produtos você só encontra em lojas de cosméticos, eles não são tão caros e são muito bons.
Olha sei perfeitamente como é meu cabelo o meu ERA igual !
o que eu fiz primeiro ... fiz uma definitiva e sempre de 15 em 15 dias ou eu Hidrato ou faço uma cauterização! Ajuda Muito. Porque você não faz uma escova progressiva??? Mas olha sempre pergunte a base do produto que ela está colocando em seu cabelo , se ela não falar corra dela!!
Espero ter ajudadoo
BeijoS e Sorte com o cabelo
esse é que é o cabelo bom ele fica do jeito que vc quizer. A moda é a sua ouse e faça vários estilos.Tem gente que quer e naum pode
Cuide.
Hidrate!
Você tem um cabelo super versátil.