vcs acham minha rotina sem graça?

1 - tenho que acordar 5:00(pois estudo de manha e tenho que estar no colégio as 6:00) 2 - tomo café 3 - escovo os dentes 4 - tomo banho 5 - me arrumo 6 - vou pra escola 7 - volto pra casa 8 - depois do aumoço tenho aula de teatro 9 - chego em casa e faço a lição 10 - tomo banho escovo os dentes e durmo

Comments

• De forma nenhuma, sua rotina é comum, todos nós temos uma rotina e saímos dela aos fins de semana, vc deve se divertir com as artes cênicas e seus amigos da escola e teatro, se quiser q seu dia fique mais interessante, procure passar mais tempo com os amigos, tome um sorvete após a escola ou o teatro, enrole um pouco conversando com seus amigos seu dia ficará um pouco melhor.Abraços!

• Tédio! O dia tem 24 horas, e você consegue fazer só isso?

My rotira 1-Acordo 11:00(eu gostaria de ficar dormindo, mais eu tenho aula'-') 2- vou para escola 12:30 3-volto da escola 16:30 4-tomo banho 5- vou a escola de jazz 16:30 6- Volto 18:00 6- 18:30 Estou livre para sair shopping, pracinha,show,cinema com namorado e etc 7-Até 22:30 estareí em casa fasso lição e durmo '-'

Essa é minha rotina, guarde espaço para os estudos, mais tambem para os amigos, assim vc se conecta ao mundo!

• Nem me diga,sua rotina não é tão chata!!!Eu também vou estudar de manhã,e vou ter que acordar 6:30 porque minha combe vai vir 7:00 Pode? Quando vi a sua , pensei na minha. AI MEU DEUS . Não vou acordar na hora kkkkk !!!

• Se a tua é chata a minha então...me senti até decepcionado

Sign In or Register to comment.