tu vai ficar com alguém que não gosta mais men? mas agora reflete aí.. Por que tu quer acabr com ela? Chama ela pra sair irmão, trata ela bem, conversa mais com ela, tenta se lembrar de como conheceu ela, e como começaram a namorar.. Terminar com alguém por falta de amor é um cúmulo, pois só mostra que você gostava da pessoa em determinado momento, ou seja, isso não é amor.
Comments
tu vai ficar com alguém que não gosta mais men? mas agora reflete aí.. Por que tu quer acabr com ela? Chama ela pra sair irmão, trata ela bem, conversa mais com ela, tenta se lembrar de como conheceu ela, e como começaram a namorar.. Terminar com alguém por falta de amor é um cúmulo, pois só mostra que você gostava da pessoa em determinado momento, ou seja, isso não é amor.
Não tem como não magoar a pessoa... muito menos deixar ele sem graça... e chorar faz parte...
Seja simples, direto, delicado, educado, sincero e fale a verdade...
Sendo mulher, vai saber lidar com isso...
Concordo com o Kaito... melhor agora do que criar mais problemas futuramente...
Ué diz que é melhor terminar agora do que levar algo que não da mais pra ser levado. Evite maiores sofrimentos e faça isso o quanto antes
Começe a ficar mais ausente, mais distante, e ela vai perceber que algo mudou, esfriou. Mostrar algum desinteresse pode ajudar.
Diga eu quero terminar se ela falar alguma coisa diga a famosa frase "nao é vc sou eu" nunca sai de moda
Diga que vc precisa de um tempo, pra rever melhor as coisas, tipo precisa se dedicar ao estudo ou emprego.