gente me tirem essa duvida cruel!!!o remedio saude da mulher para que serve e como é que tomo?????
gente eu to muito confusa to fazendo de tudo para engravidar li aqui no yahoo sobre um remedio chamado ''SAÚDE DA MULHER'' gostaria que vcs me ajudasem a esclarecer melhor para que serve esse remedio e como é que posso tomar se é no 1° dia do ciclo,e vcs ja ouviram falar que ele serviu p/ alguem????? me ajudem!!!!
Update:gente eu tomo em que dia????é no dia que minha mestruação chega????ou quando ela vai embora????
Comments
Querida
consulte seu ginecologista.
Não cai nessa de ficar tomando remédio sem saber qual o seu problema ou pior, sem ser prescrito pelo sue médico de confiança.
As vezes a gente pensa que vai "dar um jeito no nosso problema" e acaba piorando a situação...
Vê o caso dessas mulheres que ficam tomando indutores de ovulação e nem sabe se podem... aí depois elas desenvolvem cistos no ovários e dificultam ainda mais as chances de uma gravidez...
Lembre-se: Se está pensando em engravidar deve consultar um ginecologista e fazer todos os exames pra saber se está tudo ok contigo. Afinal, vc não vai querer gerar um bebê desnutrido ou c/ alguma deficiência, né?
bjs férteis
felicidades
Amiga, o remédio citado por você é apenas um regulador menstrual. Você não deve em hipótese alguma tomar remédios só porque viu escrito aqui. Se está tendo problemas para engravidar, deve consultar seu médico para que a causa seja investigada e o tratamento adequado seja feito. Boa sorte.
Oie querida!!!Olha eu começei a tomar este mês, dizem que ele é para regular,limpar e fortalecer o útero...é um remédio muito antigo ele é natural, ali diz p tomar no 15º dia após a mestruação, mas como eu estou na luta há 8 meses e sem sucesso começei a buscar outras alternativas e esse remédio este mês vou tentar...Já me disseram que existe muitas mulheres q tentativas sem sucesso buscaram esta alternativa e no mês seguinte engravidaram naum sei se realmente funciona mas vou tentar...A maneira de tomar para quem quer engravidar também me disseram que toma-se um copo de medida q vem junto na medicação na metade de um copo d água 3x ao dia...Encontra-se em fármacias em quase todas por ser um medicamento antigo não é vendido em muitas fármacias...Bom espero que vc tenha sucesso com esse remédio...BOA SORTE!!!Bjux
* ele pode ser tomado direto, iniciando com a menstruação, se no próximo mes nao descer, para de tomar e faz o exame, nao tem contra-indicação;
Sim ele serviu p/ minha prima!
Boa sote!