Vc tem algum desejo pessoal que ainda não foi realizado?

Temos planos , sonhos e desejos que queremos muito que sejam realizados em nossas vidas,,qual o seu, conte um pouquinho, tenho certeza que irá motivar muitas pessoas a correrem atrás de seus sonhos.

Comments

• Bom la vai: não vou contar tudo pq é muito longa mas... certa vez eu bati o olho numa pessoa e senti uma coisa muito engraçada...me deu arrepios e minha mão começou a suar, o coraçao acelerou e fikei com o rosto kente...era como se eu ja conhecesse akele cara! O tempo foi passando e eu descobri q tava gostando pra valer dele...ma havia um empecilho q impedia ele de fikar comigo e o jeito dele me incomodava em alguns aspectos. Daí minhas amigas me falaram pra tentar eskecer ele...e depois de kuase 3 anos de convivencia com esse cara eu comecei a namorar um outro moço q eu tb gostava mas naum era tnato igual o outro. Até q a coisa virou e eu namorei por 3 anos...mas não eskeci o cara q eu gostava antes! Achei q isso só poderia ser amor neah? pois bem ... aconteceu q meu namoro acabou e agora eu to correndo atras do meu sonho de fikar com o cara q eu realmetne amo a 6 LONGOS ANOSSS!!! ( e olha q eu só tenhu 21). Então o meu desejo é esse: acabar fikando com ele...kem sabe... pro resto da minha vidaaaaaaaaa!!!!! =D

• Bem...o meu maior desejo é de ser mãe!!!!Estou tentando há 7 anos...mas já me conscientizei que só serei mãe se "fizer" o bebê em laboratório.....mas é muito caro!!!!E estou "batalhando" pra ver se consigo grana para tal!!!!Não é fácil....seu sonho ser (exclusivamente)realizado apenas quanto tiver dinheiro!!!!Estou pensando em adotar (mas, acredite, esta opção leva tempo e muito amadurecimento!!!!)

Mas, com fé em Deus....eu vou ser mãe (de "qualquer" jeito!!!)e...espero do fundo do meu coração que seja ainda este ano...(porque não aguento mais...essa espera!!!)

Beijos....

• Eu tenho muitos, até porque sou nova. Uma profissão, estabilidade financeira, casar, ter filhos, viajar, são alguns projetos que eu pretendo conquistar no decorrer da minha vida.

• sim,ter minha propia casa e casar

• ainda não toquei no pacaembu na abertura da final da libertadores onde corinthians é o finalista

• Eu sonho em conhecer a Europa.

• Varios. Nao ia caber tudo aqui.

• hm..... sei lá. Acho q consegui mais ou menos tudo o q eu queria.

Claro q a vida sempre traz objetivos novos... mas "desejo" pessoal, mesmo... acho q não.

• tenho, ser professora mas ainda to no fundamental:/

escuta vc é crente? me responde por e-mail.

• Minha família com muitos filhos.

Sign In or Register to comment.