Vc tem algum desejo pessoal que ainda não foi realizado?
Temos planos , sonhos e desejos que queremos muito que sejam realizados em nossas vidas,,qual o seu, conte um pouquinho, tenho certeza que irá motivar muitas pessoas a correrem atrás de seus sonhos.
Comments
Bom la vai: não vou contar tudo pq é muito longa mas... certa vez eu bati o olho numa pessoa e senti uma coisa muito engraçada...me deu arrepios e minha mão começou a suar, o coraçao acelerou e fikei com o rosto kente...era como se eu ja conhecesse akele cara! O tempo foi passando e eu descobri q tava gostando pra valer dele...ma havia um empecilho q impedia ele de fikar comigo e o jeito dele me incomodava em alguns aspectos. Daí minhas amigas me falaram pra tentar eskecer ele...e depois de kuase 3 anos de convivencia com esse cara eu comecei a namorar um outro moço q eu tb gostava mas naum era tnato igual o outro. Até q a coisa virou e eu namorei por 3 anos...mas não eskeci o cara q eu gostava antes! Achei q isso só poderia ser amor neah? pois bem ... aconteceu q meu namoro acabou e agora eu to correndo atras do meu sonho de fikar com o cara q eu realmetne amo a 6 LONGOS ANOSSS!!! ( e olha q eu só tenhu 21). Então o meu desejo é esse: acabar fikando com ele...kem sabe... pro resto da minha vidaaaaaaaaa!!!!! =D
Bem...o meu maior desejo é de ser mãe!!!!Estou tentando há 7 anos...mas já me conscientizei que só serei mãe se "fizer" o bebê em laboratório.....mas é muito caro!!!!E estou "batalhando" pra ver se consigo grana para tal!!!!Não é fácil....seu sonho ser (exclusivamente)realizado apenas quanto tiver dinheiro!!!!Estou pensando em adotar (mas, acredite, esta opção leva tempo e muito amadurecimento!!!!)
Mas, com fé em Deus....eu vou ser mãe (de "qualquer" jeito!!!)e...espero do fundo do meu coração que seja ainda este ano...(porque não aguento mais...essa espera!!!)
Beijos....
Eu tenho muitos, até porque sou nova. Uma profissão, estabilidade financeira, casar, ter filhos, viajar, são alguns projetos que eu pretendo conquistar no decorrer da minha vida.
sim,ter minha propia casa e casar
ainda não toquei no pacaembu na abertura da final da libertadores onde corinthians é o finalista
Eu sonho em conhecer a Europa.
Varios. Nao ia caber tudo aqui.
hm..... sei lá. Acho q consegui mais ou menos tudo o q eu queria.
Claro q a vida sempre traz objetivos novos... mas "desejo" pessoal, mesmo... acho q não.
tenho, ser professora mas ainda to no fundamental:/
escuta vc é crente? me responde por e-mail.
Minha família com muitos filhos.