Adoro escutar música, e vc?
Quando escuto músicas sinto que sou capaz de tudo, de escalar o monte everest, de saltar de um penhasco sem proteção, de xingar todos que eu odeio, eu sinto que sou capaz de absolutamente tudo, um mundo novo.
E vc? o q sente quando escuta música?
Comments
Eu amo de paixão... não vivo sem música...
Música é praticamente um vicio pra mim... eu não fico um dia sem escutar as canções que eu mais gosto... eu nem sei explicar o que eu sinto... eu sei que apenas me desligo de certos problemas e construo uma visão mais positiva em relação a tudo que me acontece... é a minha maneira de espantar coisas ruins dos pensamentos...
Valeu... abraço pra ti...
AdorOo..... sou instrumentista.. e amo ouvir música clássica.. principalmente duetos de violino e viola por exemplo.... tambem gosto muito de mpb .. eu me sinto livre .. "liberta" é uma sessação única inigualável..... gosto muito de apreciar a boa música;...
Amo, ainda mais se for musica com batida
Eu também gosto muito mas o que sinto isso depende da música porque tem música que me faz lembrar dos piores e melhores momentos da minha vida e também tem aquela música que me faz pensar em uma pessoa especial etc.....
Eu também a doro musica.
Muita alegria
Eu me sinto feliz!
Não há tristeza que me abale quando eu coloco um fone de ouvido e ouço uma músiquinha bem calma tipo "Turn-Natalie Imbruglia" ou até algo mais pesado como "Promises-The Cranberries".Música,pra mim,é tudo!
Respiro e aspiro música
Eu amo escutar música,é o meu vicio,minha doença.Eu me sinto extremamente poderosa ouvindo música,eu fico bem louca ouvindo um som bem alto.
Também gosto muito de músicas mas apenas como distração.
olha, talvez não seja como você mas com certeza é bem parecido o meu caso cara.. eeu me sinto mt beem ouvindo muusica e ainda maais qnd é de um artista que eu gosto muito, é uma coisa meio estranha maas realmente meche cmg.