v.a.g.i.n.a fechada??sem buraco pq?
na minha ultima relação sexual semana passada senti muita queimação,parecia pegar fogo mais não de prazer e sim uma queimação horrivel.
num espelho percebi que dentro na entrada da vagina abaixo da uretra tem uma massa de carne ,e tb não vejo o buraco ,só tem massa.
sou casada,e nos meus ultimos exames ah 6 messes estava tudo otimo.
marquei com minha medica mas so na quarta feira,se puderem me orientar.
não da para ver o buraco da v.a.g.i.n.a,só massa ,de cor rosada normal.
e so sinto encomodar na relaçao mesmo,mestruação tudo normal.
Comments
Prezada Aninha.
É possível que o canal vaginal esteja irritado e, portanto, esteja inchado e, certamente, você vai sentir dor na relação sexual que pode se agravar, se não for tratado.
Recomendo que evite as relações com penetração enquanto estiver assim, pois isto pode gerar um agravamento até emocional/psicológico, já que você manterá relações 'pensando' que sentirá dor, deste modo, sem perceber, vai contrair a vagina involuntariamente (dispareunia), provocando irritação e queimação, mesmo depois de resolvido o problema.
Se tudo estava bem com você e repentinamente isto passou a ocorrer, é importante que seja investigado. A dispareunia (dor na relação sexual) geralmente ocorre em mulheres que mantém relações sexuais sem desejo e, portanto, com pouca lubrificação; algumas mulheres relatam ainda começarem a aprensentar este problema, depois de algum fato significativo, por exemplo, descobrirem uma traição do parceiro, ou ainda, estarem passando por problemas emocionais, depressão e, a partir daí, passam a manter relações sem entrega; em casos mais graves ocorrem em mulheres que sofreram abuso sexual.
Ao consultar sua médica, informe tudo o que ocorreu, assim, ela poderá ajudá-la bem melhor.
Boa sorte e felicidades, sempre.
Paulo Roberto.
se antes transava numa boa e agora n transa mais é pq tem algo acontecendo...só um medico mesmo...mas se vc transa é pq tem um buraco ainda rs é q ta obstruido...ai tem q ver pode ser serio...
Amiga..
Você tem exatamente o MESMO problema que eu tenho!
Não consigo ter relações sexuais normalmente, sempre ARDE, QUEIMA e DÃI. Marquei um ginecologista pra daqui uns dias.
=/
Pode ser alguma doença grave. As pessoas estão aqui mais para brincar do que qualquer coisa. Se vc não se importa com o seu corpo, tudo bem, caso contrário, procure um ginecologista assim que possÃvel. Só o ginecologista está apto pra examinar e te indicar algum tratamento.
vc n deve esta sentindo atraçao pelo seu marido..... e n esta ficando lumbrificada suficiente... bjus
Procure um ginecologista, ele te falará melhor qual é seu problema!
hsuasahuasuh deve ta timida..vai ao medico