Problema pessoal, me ajudem?
eu tinha um amigo no qual eu confiava muito, contei coisas sobre minha família, e ai ele foi contar p/ todo mundo e minha irmã quase levou uma surra por causa da fofocada dele,ele também era egoísta demais comigo e isso me prejudicou bastante, o fim da amizade aconteceu quando alguém me deu um tapa na cabeça numa balada e alguns amigos meus disseram que foi ele, não falei mais com ele porque eu havia feito uma cirurgia no olho e ele sabia que eu não podia levar pancadas, ele agiu com falsidade depois. Mais agora ele sofreu um acidente e ta muito mal, to meio triste de ter rejeitado ele e to com medo de que aconteça algo pior,
o que devo fazer, que atitude devo ter??????
Update:na verdade, voltei a falar com ele, mais não quis reatar a amizade, pois a amizade me causou muitos problemas e ele estava só interessado no que eu tinha. Isso me fez pensa que eu estava dando valor demais para quem não merecia e estava esquecendo dos meus verdadeiros amigos que se preocupam demais com minha saúde.
Comments
Pelo que eu vi você é uma pessoa de um coração enorme! Mesmo com essa falha do seu amigo, você sentiu pena dele e ficou preocupado com ele, saiba que isso é ótimo e só vai te favorecer por ser uma pessoa maravilhosa... Mostre pra ele que você não é egoísta e falso como ele. Se ele errou com você prove que você não se rebaixa ao nível dele e não é igual ele. Prove que você sempre foi um bom amigo, que confiou nele e até ficou com pena dele por ele ter sofrido esse acidente mesmo ele fazendo tudo aquilo que fez com você. Faça uma visita pra ele e leve alguma lembrancinha. Você já pensou que mesmo que seje triste esse acidente pode ter sido uma forma dele aprender com os erros e aprender a dar valor nos verdadeiros amigos? Já pensou que isso pode levar de alguma forma há uma reconciliação? Por isso não tenha mágoas pois mágoas nos destrói e muito sabia? Por isso deixe todas as más lembranças de lado e não ligue para oque falarem. Vá la e faça essa visita e tenho certeza que vão se reconciliar...abraços sombrios espero ter ajudado
olha voce deve ser uma pessoa melhor converse com ele , normalmente faça ele refletir noque ele fez, mais nao fique tocando mt no assunto, visiteo e converse como se voces nao se conhece-se mt ,eu fazeria isso guarda rancor , nao leva a lugar nenhum
Ignora.
Jonilson, sou crista, e vou te aconselhar com toda certeza de que vc deve sim perdoalo, nao sei o estado dele, se ele estiver no hospital vai visitalo ou na cas dele enfin, mostre a ele que ele sim tinha um amigo, e um amigo pra todas as horas, de a ele uma palavra de força, de animo, concerteza ele esta precisando, ele errou com vc, fez coisas que nao devia fazer mais ja teve o seu castigo e quem sabe depois disso que aconteceu com ele, ele nao possa mudar, e aprender a ser verdadeiro, sincero, humilde e aprenda a respeitar as pessoas. Bjs e fica com Deus ;-)
Quando tu fez a cirurgia no olho o que ele fez? Deu um tapa na tua cabeça né? E se tivesse acontecido alguma coisa pior naquela hora? Ele estaria ao seu lado? Responda essa pergunta e tire as suas próprias conclusões...
nosso melhor amigoh eh Deus... o perdão eh a melhor coisa
" O QUE SE FAZ Ã O QUE SE PAGA "
Que seu amigo se dane !
essas pessoas da vontade de ******** não confie em ninguém as pessoas de hoje em dia não São comfiaveis