qual o corte para reduzir o volume?

OI (denovo....)

Eu tenho o cabelo levemente ondulado,e bem armado,eu adoro ele....quando eu acordo,pois ele acorda sem volume,a minha vontade era nunca mais pentear......Agora ele está repicado nas pontas...e tá bem levinho,por experiencia percebi,mas ele não esta armado,pois estou de escova definitiva (mas eu não vou mais fazer ela....).

quero saber........afinal,qual o corte q realmente diminue o volume?cortado em V,ou em camadas?ps-.se eu for levar em conta a LOGICA,sinceramente,acho q o corta em camadas é uma furada......mas posso estar redondamente enganada...

Me ajudem por favor.......(eu tenho o cabelo comprido quase no meio das costas....vou deixar crescer mais un pokinho)

Update:

A vontade Helena

Comments

  • Nenhum... cabelo volumoso nãodeve ser repicado..

    dicas:

    Faça muita hidratação com queratina, creme para pentear (leave-in)use fluido siliconado antifrizz, escove e use prancha. Desse modo, ele irá ficar bem domado. Se desejar usar química, a mais indicada é o relaxamento pela durabilidade. Se quiser evitar química: escova de açúcar (sem formol) da Care Liss e muita hidratação posterior.

    Sucesso e abraços!

  • Olha eu tenho o MESMOOOO caso que vc!! pelo que vc diz e descreve dele é mtooo igual ao meu e quero te dizer que corte em V é furada sim. Da ultima vez que eu tentei com esse, ficou uma coisaa. Em camadas eu ja fiz uma vez, não ficou mto tri (em mim né, não sei como ficaria no seu cabelo) mas é melhor que o de V mil vezes.. Bom eu não tenho mto o que dizer pois estou no msm dilema que vc, e até vou aproveitar os conselhos dos outros que responderem xD hihi

  • desbastado ou em camadas.

  • Linda,

    a real é que corte não reduz o volume,o que reduz é um bom relaxamento do beleza natural.

    www.belezanatural.com.br

    bjs

  • tem um corte que chama "desbastagem"

    e ele tira o volume beeem!

    eu tenho cabelo liso mas queria deixa-lo beeem pouquinho

    ai eu ja fiz esse corte e ficou otimo!

    :)

  • ALIZAMENTO NELE

  • http://minisaia.blogspot.com/2006/10/cortes-de-cab...

    Achei este site bem especifico e eu acho que vc vai encontrar tudo o que precisa...Beijokas

  • Com certeza bem careca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sign In or Register to comment.