Preciso de Horientação.?
Estou fazendo os exames pré operatorio, pois estou com dois nodulos maligno, ja fiz todos e varios exames, agora vou para o outro caminho cirurgia. estou apavorada, tantas duvidas, incerteja, choro e choros... Graças a Deus tenho tido apoio de meu marido, filhos, irmãos e irmãs, Padre. A primeira coisa que fiz foi me izolar desde maio, mas agora não deu mais de esconder. Não coloquem bobagem, pois 90% tem gente que só escreve bobagem. Agradeço quem me ajudar eque Deus lhes paguem. Há é nodulos no seios 2
Comments
Felizmente os nódulos foram localizados há tempo.
Muitas pessoas fizeram a retirada de nódulos malígnos e algumas em estado mais avançado, a retirada do seio completo. E estão vivendo muito bem depois disto e já por até mais de 30 anos!
Entendo perfeitamente a preocupação o o estado em que está se sentindo, é até natural e pró sobrevivência.
Confiar na providência Divina é uma atitude. Tal afirmativa tem que ser acreditada ou não, o meio termo só irá provocar emoção, confusão por mal entendidos sobre o que se acredita ou não.
Confio em Deus e precisamos também confiar em nós mesmos, pois a vida é um aprendizado em que fazemos parte, portanto, temos que nós mesmos fazermos nossas escolhas nesta escola da vida. Assim, temos que fazer nossa parte também.
Vai dar tudo certo, a medicina tem evoluído muito, assim como todas as ciências - graças a Deus.
Depois da tempestade, vem a calmaria...
REZE PARA QUE SEJA FEITA A VONTADE DE DEUS POIS ELE SABE O QUE Ã MELHOR PARA VOCÃ, MAS ELE ESTÃ SEMPRE DISPOSTO A OUVIR NOSSOS ARGUMENTOS ( ORAÃÃO), CREIA, REZE PARA QUE DEUS ILUMINE OS SEUS MÃDICOS ( EMBORA ELES JÃ SEJAM ILUMINADOS), TENHA CONFIANÃA NA FORÃA QUE VOCÃ TEM DA VIDA, A FORÃA MAIOR VEM DE DENTRO DE NÃS, OS OUTROS SÃ SÃO COMBUSTÃVEIS PARA A MAQUINA DO NOSSO CORAÃÃO, AME MUITO, A TODOS, E BOLA PRA FRENTE......BOA SORTE!!!
Eu posso lhe disser para ter fé em Deus. Ele é o único que pode salvar a todo nós.
fica calma... tudo vai dar certo...
e entre outras coisas... orientação é sem H
Primeiro, confie nos médicos, converse bastante com eles e tire as suas dúvidas é melhor que você saiba tudo o que irá ocorrer com você após a cirurgia, e pense também que todos estamos sujeitos a passar por estes processos problemáticos e que você não está entre a vida e a morte, e há pessoas que sim, que sequer têm esperança de acordar no dia seguinte, e peça e agradeça à Deus pela sua vida.
Pense que essa etapa irá passar fatalmente e que seu marido e filhos a amam incondicionalmente...e os ame muito mais...o amor sara qualquer ferida, seja muito feliz, tudo de bom linda!!!