Uma desabafo e um pedido de ajuda?!?
O caso é meio longo, mas gostaria de que vocês lêssem até o final e me ajudassem, porque é muito importante!
Uma garota acabou se interessando por mim, me mandava vários sinais de interesse, ela parecia ser gente fina e estar na minha! Resolvi me aproximar dela, conversávamos sobre vários assuntos, sobre faculdade, saídas, etc, algumas vezes, ela trocava olhares comigo, como me mandava altas indiretas, ficávamos andando de mãos dadas( para vocês verem, galera do Yahoo Respostas, que o negócio já estava bem avançado)! Estávamos agindo quase como um casal de namorados só faltava assumirmos o compromisso! Minha intenção era pedi-la em namoro nos próximos dias, fazer um esquema legal, uma coisa diferente tanto pra mim quanto pra ela! Ela ficava muito sentida, mexida com minhas atitudes e meus presentes, não a tratava como qualquer uma, a tratava como minha futura namorada!
Só que acabei descobrindo que a garota já tinha namorado, ela não havia me contado isso diretamente, eu já havia começado a gostar dela, então para não ser nada grosso ou até mesmo rude com ela, acabei resolvendo me afastar! Segundo, o namorado dela, ele diz que a ama bastante, ela diz que o ama também. Como eu não me envolver num triângulo amoroso, depois da minha decisão, ela fica me provocando, conversando com outros caras, uns dias atrás, ela passou na minha frente com um colega dela, no momento em que eu conversava com uma colega minha. Acho que ás vezes, ela finge não se importar ou tenta não se importar comigo, mas ela espiona muito a minha privacidade, ela fica meio enciumada, quando fico conversando com minhas colegas, colegas, pelo qual, meu relacionamento é apenas de amizade, aliás, me relaciono com toda galera da faculdade. Ela chegou à mandar, uma turminha dela ficar me vigiando. E gosta de fazer jogo duro comigo e chego à perceber, ela não quer aceitar que o nosso lance acabou! Um lance o qual nem deveria ter começado, só começou, porque, fui inocente e bobo de ter confiado nela e mais, ela tinha 2 faces, uma face era pra mim, a outra face era pra turminha dela.
Quando ela fez aniversário, mandou uma colega dela me perguntar, se eu daria algum presente de aniversário! Respondi que talvez, mas depois, quando saí da presença delas, eu pensei! "Não, mesmo! Eu não sou bobo! Ela tentou se reaproximar de mim, disse apenas um oi pra ela, mas foi com muita desconfiança.
Teve uma vez,que nós dois chegamos juntos na faculdade, mas ela estava acompanhada do tal namorado dela, ele deu carona pra ela! Não dei importância e fui direto para à minha sala, mas depois dessa, não quero mais saber dessa história.
Parece que o ego dela está muito ferido e quanto mais a rejeito, mais ela fica atrás! Uma vez, ela ficou andando de braços dados com a intenção de que pudesse vê-la pra sentir ciúmes dela, como sabia da intenção dessa garota, não dei importância! Porque, sei do joguinho emocional dela! E, se ela quer fazer ciúmes, faça no namorado, não em mim. E a propósito, será que ela não se toca, que não quero mais nada com ela? Talvez o ego dela esteja ferido pela rejeição, que estou dando com razão em cima dela ou pensando que estou fazendo jogo duro? Talvez, ela esteja querendo procriar e perpetuar a espécie( rsss.. brincadeira á parte), Mas acho que uma coisa é gostar, outra coisa é ser inconveniente, ela está sendo muito inconveniente. Pensei em contar tudo para o namorado dela e dizer para o cara mandar a namorada dele me deixar em paz( só não vou fazer isso, porque, esse é um problema só meu e dela), mas já deletei essa garota do meu Facebook, não só ela, como a turma dela também. Muitas vezes, ela me procura ou tem a ilusão ou esperança de que volte a conversar com ela, posso até voltar.... mas minha confiança nunca mais será a mesma! Ela é muito mais nova que o namorado, uma diferença de quase 10 anos! Sou um pouco mais novo que o namorado dela, apenas 2 anos de diferença!
E o namorado dela parece gostar muito dela, a mima bastante..... não devemos colocar uma pessoa num verdadeiro pedestal, porque, nós somos pessoas falhas!
Vou chamá-la pra conversar, explicar as coisas, mas não sei, quais devem ser minhas palavras? O procedimento que deve ser tomado?
Mas, sinceramente, o que essa garota fez comigo foi totalmente imaturo, agora vem me procurar, pensando que gosta de mim... dando o ver que ela gosta de mim! Caí uma vez, não vou caí em outra....
Contei para alguns colegas sobre esse caso e apoiaram essa minha decisão! Alguns falaram que ela pode estar me assediando, mas quero resolver essa situação numa boa! Sem brigas.
Comments
Olhe, sei não viu...