Porque Adventistas do Sétimo Movimento de Reforma não comem carne?

Gostaria de saber o porque de não comer carne, e gostaria de saber sob seu estilo de vida...

OBS: não estou criticando ninguém pelo fato de não comerem carne, gostaria de saber sob seu estilo de vida (uso de roupas, maquiagens e afins..)

Obrigada, beijos!

Comments

• Não responderei quanto ao movimento da reforma, mas os adventistas do sétimo dia aconselham e sugerem que se evite o consumo excessivo de carne pelo princípio de que a saúde física afeta decisões e escolhas espirituais. Em Romanos 12:1,2, o apóstolo Paulo deixou escrito que devemos prestar um culto racional a Deus, ou seja, algo com a mente sã. Há comprovação de que a ingestão de carne em demasia, além de ser um risco para futuras doenças cardiovasculares, ainda contribui para uma digestão mais lenta e, portanto, afeta a capacidade de concentração.

• Quanto o motivo deles não comer animais orientados na bíblia como indevido, você pode ver neste espaço o tema. https://setimodia.wordpress.com/2012/04/15/a-quest...

Quanto as outros alimentos cárneos a igreja Adventista do Sétimo dia orienta como um plano de restauração original ou próximo a isto não consumir carne. Por outro lado a IGREJA da Reforma IMPÔE A TODOS O MEMBROS ESTE REGIME, ABISTINÊNCIA DE QUALQUER TIPO DE CARNE. Este ponto de impor a todos não comunga a Igreja Adventista. E principio da igreja Adventista do Sétimo dia, é orientar que quando possível os membros da igreja adotem este regime dado ao homem no principio de tudo. Para saber mais sobre isto veja livro online. http://www.ellenwhitebooks.com/livro/index/31/295/...

• Olá, sou católica e conheço bem os Adventistas do 7º Dia, bem parecido aos da Reforma. Eles não costumam comer carne por ser de fato, um alimento que não é saudável ao nosso organismo. Grande parte deles adotam o regime vegetariano.

Eles, de modo geral tem um estilo mais discreto ao se vestirem. Não costumam usar adereços, joias, minissaias e nem maquiagem pesada. Isso no Brasil, pois eu conheci a Igreja Adventista nos EUA e eles usam joias, maquiagem pesada e etc.

Tai uma igreja evangélica que eu admiro muito!

• Não sei, nao sou sabe-tudo.

• nao sei.. mas Deus nao adverte ninguem a nao comer carne pois isto e antibiblico. obs. se nao come carne entao deve se comer so verduras pq peixe tambem e carne .

Sign In or Register to comment.