Sera que eu sou gay ?

Gente, tipo eu acho um guri que estuda cmg muito bonito. e todos disem que eu tenho um geitinho de gaysinho, mais tipo eu gosto e de menina tipo gosto de beijar abracar mais de menino nao ! Eu so acho bonito e tennho vontade de, sla da um abraco... Tenho 11 anos e eu queria saber se isso e normal tipo na minha idade ou se eu estou mesmo virando gay, eu coloquei isso no yahoo porque tenho vergonha de falar para alguem, principalmente para minha mae e meu pai, pois eles sai divorciados entao se conta pra um o outro fica sabendo. Nossa nem acredito que eu escrevi isso :/ . Espero que me respondam de verdade e nao fiquem colocando coisas do tipo : Voce e gay, seu gaysaao !! Pois isso e bem serio pra mim !!

Comments

  • Vc não é gay abraça as meninas beija elas e no dia certo pimba,depois dar um grito de gloria,ahe não sou mas virgem peguei uma gostosa...

  • Olha, nenhum menino tem vontade de abraçar ou slh o que com um outro por nada. Vc é novo e pode ser curioso por já ter visto algo do tipo, ou pode mesmo gostar de meninos tbn. Mas isso acho que vc mesmo tem que pensar e saber.

    Se pergunta o que vc gosta em menino, já se viu ficando com outro menino? Como foi?

    Essa resposta cabe a vc descobrir.

    Boa sorte...!

  • vc e novinho ainda, nao se preocupe so siga seus instintos independente do que for!

  • Você precisa assumir para você mesmo que é gay e parar de se preocupar com a opinião dos outros.

    Se você não gostar de você mesmo do jeito que você é, ou seja, gostar de você mesmo e deixar os preconceitos de lado, você será um adulto frustrado e infeliz.

    As mulheres gostam de amigos gays. Faça amizade com algumas meninas e conte para elas o que você acabou de escrever. Seja você mesmo. Ninguém vai criticar você.

    Você tem 11 anos. Com o tempo, aos poucos, você vai conhecer outras pessoas e perder o contato com quem conhecia. Pare de se preocupar com a opinião dos seus colegas.

    E se todo mundo pensa que você é gay, não vai fazer a menor diferença assumir.

  • Se vc acha esse menino bonito entao vc é gay

  • olha amiguinho , acho muito cedo para você saber isso , mas tipo , tente dar um abraço em algum amigo seu , só para tirar uma conclusão se vOC~E GOSTA , PODE SER SIM GAY , MAS SE SÓ ABRAÇAR POR ABRAÇAR , É BESTEIRA ISSO DELES , E COM AS GURIAS TENTE TAMBEM de um beijo no rosto , dai voc~e vai saber de quem gosta de menino o de menina

    qualquer coisa ou duvida ai , meu msn é [email protected]

    meus pais tambem são divorciados , quando eu tinha 6 anos acho que por isso que hoje sou assim ( sou bissexual 0 acho que isso teve uma certa influência sim , na minha sexualidade . mas é isso. espero que deja tudo certo e se descubra . abraço.

  • Ah cara n sei te explicar,mas se o cara for tipo assim um George Clooney,vc n pode negar que é um rapaz bonito,mas essa sua vontade de abraça-lo é estranho,mas pode ser que vc esteja carente e precisa de um abraço.Porém vc n precisa se preocupar com isso vc ainda é novo e sua sexualidade irá se desenvolver com o tempo..Abraços

  • você está se tornando homossexual sim.. e-e

  • Não existe gay e sim homens e mulheres confusos na sua sexualidades

Sign In or Register to comment.