Cara esses 5 jogos são excelentes mais eu escolheria o farcry3 o assasin´s creed 4 que sera um jogo muito fera e GTA 5 que vc não pode dexar de comprar,e se vc gosta de saints row vc pode se dar muito bem com a 4 da versão do game,e tambem não são muitas pessoas que gostam de skyrim mais vc pode escolhe ele, eu escolheria Saints Row 4, Assassin's Creed 4,GTA 5, Farcry 3,obrigado !!!
Baixa o jogo league of legends faz sua conta(se puder coloca que fui eu que te recomendei,meu nome no jogo: warriorgabriel)totalmente gratis,dai no jogo,compra rp (dinheiro pago do jogo)recomendo de mais esse jogo to super viciado
Comments
Fala parceiro beleza.
Bom aconselho você a comprar o "GTA 5" pois mistura um pouquinho de cada um que você citou.
Embora Assassin's Creed 4,e muito bom, com uma historia incrível.
Mas (Minha Opinião) compra o "GTA 5".
Lembrando que a decisão e sua bom jogo=)
Skyrim é mt bom ,compra ele
GTA 5 ou AC4 e veja watch dogs no youtube porq e muito bom eu tenho far cry saints row e skyrim e sao bons mas nao tem nada a ver com GTA 5 ou AC4
Olha cara, todos esses jogos são bons, mais se fosse pra MIM escolher, com certeza, eu escolheria entre GTA 5 ou Saints Row.
Cara esses 5 jogos são excelentes mais eu escolheria o farcry3 o assasin´s creed 4 que sera um jogo muito fera e GTA 5 que vc não pode dexar de comprar,e se vc gosta de saints row vc pode se dar muito bem com a 4 da versão do game,e tambem não são muitas pessoas que gostam de skyrim mais vc pode escolhe ele, eu escolheria Saints Row 4, Assassin's Creed 4,GTA 5, Farcry 3,obrigado !!!
GTA 5
Eu de cara comprava todos, mas se não for milionário ñ dá, então espera lança GTA V e AC 4 pra poder escolher, eu tenho FarCry 3 SaintsRow 4 e Skyrim, e pessoalmente, pra mim farcry e saints row empatam na categoria de melhor jogo, mas quando lançar os outros dois espera ter um gameplay pra ver qual é melhor
Baixa o jogo league of legends faz sua conta(se puder coloca que fui eu que te recomendei,meu nome no jogo: warriorgabriel)totalmente gratis,dai no jogo,compra rp (dinheiro pago do jogo)recomendo de mais esse jogo to super viciado