Vou quebra meu pc de tanta porrada?
Paguei R$ 2,000 nesse lixo tem nem 2 messes a merd4 agora abro um game aqui que gosto de FPS jogo 2 minutos a CPU fica em 100% jogo começa trava eu começo a morre isso direto jah dei um chute que arranco a tampa que fica do lado meti o ventilador em cima entrei agora no jogo fui seco que nem um nerd guando fui desarma a bomba pa salva o time CPU foi a 100% travo tudo losse haaaaaaaaaaaaaaaaa!!! cara fico loko com isso na moral fico **** fico crazy daqui pa de manhã quebro esse lixo
Comments
Mano se voce quer um PC pra jogo compra um bom pow , compra um core i7 compra uma geforce gtx 1gb , agora se vai ve so o preço voce se **** , se for compra um pcpra jogo compra um pc pra jogo e nao um lixo.
se é jogo vc vai precisar de placa de video , ou seja , vc vai gastar mais ainda com seu pc ... o meu era a mesma coisa agr q eu coloquei q nem e tao boa assim ta melhor
Cara o seu pc precisa de mais memoria pra nao esforçar a cpu
Olha, se você queria um PC pra jogar, você deveria ter comprado um PC feio especialmente para isso, agora se você comprou um PC simples, não adianta tentar jogar um GTA V da vida, pois não vai rodar.
Isso aii quebra mesmo ..kkkk Pode ser um virus que esta deixando seu pc lerdo .
kkkk..
Pode ser a sua placa de vÃdeo.. ou se não leve
o pc pra formatar ! rs
emsm e
yytyt