Vou quebra meu pc de tanta porrada?

Paguei R$ 2,000 nesse lixo tem nem 2 messes a merd4 agora abro um game aqui que gosto de FPS jogo 2 minutos a CPU fica em 100% jogo começa trava eu começo a morre isso direto jah dei um chute que arranco a tampa que fica do lado meti o ventilador em cima entrei agora no jogo fui seco que nem um nerd guando fui desarma a bomba pa salva o time CPU foi a 100% travo tudo losse haaaaaaaaaaaaaaaaa!!! cara fico loko com isso na moral fico **** fico crazy daqui pa de manhã quebro esse lixo

Comments

• Mano se voce quer um PC pra jogo compra um bom pow , compra um core i7 compra uma geforce gtx 1gb , agora se vai ve so o preço voce se **** , se for compra um pcpra jogo compra um pc pra jogo e nao um lixo.

• se é jogo vc vai precisar de placa de video , ou seja , vc vai gastar mais ainda com seu pc ... o meu era a mesma coisa agr q eu coloquei q nem e tao boa assim ta melhor

• Cara o seu pc precisa de mais memoria pra nao esforçar a cpu

• Olha, se você queria um PC pra jogar, você deveria ter comprado um PC feio especialmente para isso, agora se você comprou um PC simples, não adianta tentar jogar um GTA V da vida, pois não vai rodar.

• Isso aii quebra mesmo ..kkkk Pode ser um virus que esta deixando seu pc lerdo .

• kkkk..

Pode ser a sua placa de vídeo.. ou se não leve

o pc pra formatar ! rs

Sign In or Register to comment.