Como se preparar pra fazer um anal?

eu sou virgem e meu namorado so teve uma relacao ha trezentos anos atras. nos vamos casar mas quero casar virgem!!!

eu e meu namorado somos safadinhos kkkk ele ja me disse que quer fazer sexo so que eu falei que nao e ele respeitou. poren queria dar esse passo... ainda nao conversei com ele sobre isso. ja notei que ele tem uma fixacao com meu bumbum.

so que tenho medo:

da dor;

de sair alguma coisa kkkk;

de eu nao conseguir... sei la. varias duvidas. preciso de ajuda, tipo um esclarecimento sobre sexo anal!! da pra sentir prazer mesmo? é diferente do prazer "normal"? obrigada!!!!

Comments

  • Você pode usar lubrificantes para facilitar a penetração, fazendo que doa menos e outra coisa importante é você ficar bem excitada, dependendo da posição que vocês fizerem ele pode até acaraciar sua vagina enquanto penetra no seu c* te dando mais tesão, e antes de você anal compre um enema na farmácia vá no banheiro enfie todo o líquido lá dentro que sai tudo e quiser garantir mesmo faça 2 vezes, higiene é bem importante para não ter risco de sair nada de que não deve lá de dentro rsrs' ! E é diferente do prazer ''normal'' sim, mas é exitante tambem se você estiver bem relaxada por que a insigurança atrapalha um pouco mas enfim é isso ai te dei algumas dicas e espero que goste :D E o resto é contigo auhsuahsusa' ..

  • Sou bem experiente em fazer isso com mulheres que vou te dar as dicas.

    Primeira coisa, higiene: Não existe modo delicado de dizer isso, você tem que fazer lavagem no cólon.

    A maneira mais fácil é colocar a mangueirinha do chuveiro no ânus e deixar a água entrar. Depois descarrega na privada. faça isso várias vezes até saber que ta tudo limpinho lá dentro.

    Segunda coisa, delicadeza: Como disse que nunca fez anal e seu namorado é inexperiente, tem que partir de você a preparação pra penetração. Use um creme hidratante (acredite é melhor que lubrificante intimo). Peça a ele pra ir massageando com o dedo o seu ânus com o creme.

    Ele tem que colocar muito creme e ir massageando com cuidado, ir enfiando o dedo bem devagar, isso tem que te dar prazer, não dor. É bem devagar mesmo, porque se ele for colocando o dedo e alargando com calma, os músculos anais tendem a se afrouxarem, ainda mais se te der prazer (pode ter certeza, mulher sente prazer nessa região).

    Só depois vem a penetração. Se realmente confia nele pra se casar não use camisinha, pois camisinha sempre machuca.

    A posição melhor é de ladinho, onde você flexona a perna que está por cima e estica a que está na parte de baixo.

    Lembre-se, sempre peça ele pra ter calma e ir no seu ritmo. Pro homem fazer isso, nunca dói e ele pode se descontrolar e querer ir rápido.

    Finalmente, no anal você só conseguirá chegar ao orgasmo, masturbando-se nessa relação.

    A parte divertida, é que antes de pedir pra ele colocar o creme, peça que ele faça cunilíngua anal em você, que apesar de haver muitos tabus em relação a isso, você poderá gostar muito e ele também.

    Boa sorte !!!

  • Olha, vc ainda nem começou pelo melhor, e já quer pular pro mais dificil kkkkkkkkkkkk

    Te dou essa dica gata, vai com calma

    tenta encontrar teu prazer primeiro, devagar, sem preça!

    Quando for fazer um sexo anal, compra lubrificante ou e de preferencia, vai pro chuveiro

    use um sabonete e deixa que ele te masturbe até que a área do anus fique mais "flexivel", e depois faça bem devagar

    é estranho, por ser a primeira vez, é importante estar bem excitada, mas depois vc acostuma, e é ótimo! Dá pra sentir prazer mesmo, euhaauhee e o homem goza fácil por ser uma parte bem apertada pra ele, da prazer aos dois!

    boa sorte!

  • Compra lubrificante, de preferencia da marca KY.

    Tem q estar nas pre liminares com bastante t.esao, tem q ser de vagar com certeza vai sentir muito prazer se ele for um pouco experiente.

    Boa tr.ansa, digo boa sorte, rsrs.

  • Se vc é virgem, vc não é ******.

  • Parabéns, Narla, vejo que você é uma garota de mente aberta e sem preconceitos. Minha ex era omo você, uma linda e graciosa japonesinha virgem. Quando namorávamos, fazíamos oral e anal,ela só me liberou a vagininha na noite de núpcias, quando casamos. Senti um imenso prazer ao deflorá-la.

    Para fazer anal, há que usar um bom lubrificante e, a bem da higiene e da saúde, USAR SEMPRE CAMISINHA! Na primeira vez, é interessante pedir a seu namorado introduzir um ou dois dedos da mão no seu ânus (com as unhas bem aparadas, é laro!) antes de tentar penetrar você com o membro viril.,Caso ele queira lamber seu ânus, também é uma brincadeira muito legal. Divirta-se bastante e goze muito com seu querido! Um grande abraço!

Sign In or Register to comment.