Vocês sabem o q eu devo fazer?
minha mãe chamou um filho da irmã dela pra ficar aqui em casa uns dias de férias e ai no começo agente brincou,e como aqui algumas brincadeiras são diferentes da de lá ele ficou bravinho e depois de uns dias agente não se dava bem de jeito nenhum,ai depois de algum tempo a familia dele se mudou pra cidade onde eu moro só q é um pouco longe e a minha mãe gosta de eles venham aki em casa,só q dai tava td bem ai ele chegou aqui e a irmã dele menor colocou a boneca no corredor e ai ele pegou e jogou no meu quarto ai eu falei para e proibi ele de entrar no meu quarto e ele ficava rindo de mim até q não aguentei mais e começei a dar socos e chutar e fazer o q eu podia pra machucar ele e ai depois ele ficava falando ai massagem boa ai eu fiquei mto irritada au fui no meu quarto e fiquei la morrendo de odio e ai quando falei com a minha empregada ela nem queria me ouvir e ai eu peguei fechei a porta ai depois eu ouvi do meu quarto o q eles falavam de mim,q eu ficava bagunçando o quarto deles na casa dele e que lá em casa ele não podia fazer nada,ai eu peguei tentei não me estressar e sai com meu cachorro pra dar uma volta e quando voltei ainda continuam falando mal de mim o q eu faço agora?ele as vezes me chama de branquela e as vezes de gorda e eu ja to cansada dele o q eu faço?
Comments
eu socava a cara dele tava nem ai c ia deixar eu de castigo mais eu socava ateo viad0 aprender fiz isso com meu primo de 10 anos fiquei sem pc por 3 messes >=( eu soquei quando minha mae e nem meu pai tava aki ai eu fizele fura io pé no prego e fazer ponto na cabeça derrubei ele da escada e ele caiu nabrita e tinha uns espinha do tamanho de um dedo e ele bateu a cabeça fiquei feliz
Ignora ele!!!!
Se vc ficar irritada e ele que ganha nisso tudo. vc tem que da um gelo se naum funciona bate nele denovo....
Ok? bjs espero ter ajudado
Fala para os seus Pais que tem uns capetinhas na casa deles enxendo o saco e te xingando.....!!!!
Fale com sua mãe explique a situação pra ela,pois ela vai entender e tomar alguma providencia sobre o que esta acontecendo. Agora eu acho que esse garoto esta é apaixonado por você. fica ligada nisso!
Se eu fosse vc falaria com seus pais e com os deles dizendo oque aconteceu,com a intenção deles não voltarem a passar ferias com vc