conheci ela fikei uns 5 meses conhecendo ela e hj nós estamos namorando a 1 ano!
si for um namoro virtual em q dá pra vc viver esse namoro acho q vale apena mais si for com um cara ou uma mulher de outro estado ou de outro pais não vale apena
Desculpe, mas não acredito em namoro virtual... Claro que ele pode começar desta forma, partindo, em seguida, para a realidade... Do contrário, você está fadada a viver uma vida que não existe...
Amiga, não seja expectadora de sua própria vida.... Não faça isso, viva-a!
Comments
cara um acredito em namoro virtual sim!
minha namorada eu conheci na internet
conheci ela fikei uns 5 meses conhecendo ela e hj nós estamos namorando a 1 ano!
si for um namoro virtual em q dá pra vc viver esse namoro acho q vale apena mais si for com um cara ou uma mulher de outro estado ou de outro pais não vale apena
vlw abç!
Amiga já conversei c algumas mulheres vÃtimas disso, eu mesma fui uma , mas agora não acredito mais. Deixava de viver minha vida pra ficar na tela de um computador...pode crê é maior furada vc não sabe se a pessoa do outro lado tá sendo sincera, perdi 2 anos da minha vcida assim e cheguei a gostar mesmo, mas existe casos e casos eu não fui feliz. Abraço!
Sai dessa, o próprio nome já diz: VIRTUAL, ou seja, NÃO EXISTE, esse negócio de namoro virtual é pra troxas, sai dessa minha jovem
Desculpe, mas não acredito em namoro virtual... Claro que ele pode começar desta forma, partindo, em seguida, para a realidade... Do contrário, você está fadada a viver uma vida que não existe...
Amiga, não seja expectadora de sua própria vida.... Não faça isso, viva-a!
Boa sorte!
continuar virtual...rsrsrs