Alguém pode me explicar porque mudaram os personagens dos Cavaleiros do Zodiaco, na saga Omega?

Na saga The Lost Canvas dá para entender, porque foi antigamente, quando Sagitário era novo, O mestre do Mu e o do Shiryu eram jovens... Agora na saga Omega, Porque mudaram ? Eu nunca assisti, o que acontece ?

Comments

• A Saga Omega é como se fosse no futuro, onde os cavaleiros de Bronze do clássico viraram cavaleiros de Ouro e os protagonistas que usam as armaduras de Bronze são outros. Inclusive um deles é filho do Shiryu. Mas Omega não é a continuação oficial de Saint Seiya. A continuação da Saga de Hades é o Next Dimension, que no momento só tem em mangá.A saga Omega não é muito boa, os traços são mais infantis e as armaduras são coladas no corpo, parece aquelas roupas de super herói, eu particularmente não gostei, mas vc que decide se assiste ou não. Acho infinitamente inferior ao clássico e ao The Lost Canvas.

• Pra que ?

Vc não gosta de mim , então não devo satisfação pra vc

• Vocês acham o Ômega chato? kkkkkkkkkkk' eu assistir do episódio 1 até ao 97 (FINAL) e foi muito bom,mas não considero melhor que as outras sagas pois estaria mentindo se eu falasse isso mas eu gostei e não mudo minha opinião

• A burrice faz eles mudarem o legal pro chato.

Sign In or Register to comment.