NAMORAR hoje em dia sai CARO? Quanto você gasta mensalmente com o NAMORO?

Bom, eu sei que dinheiro não é tudo, mas vamos ser realistas: namorar precisa de dinheiro!

É possível hoje em dia ter um namoro sem ter dinheiro pra bancar?

Presentes, passeios, viajens, tudo isso faz parte do namoro e precisa de dinheiro.

Quanto vc gasta mensalmente com namoro, em média?

Existe namoro sem dinheiro ou vira rotina?

Comments

• Di!

Namorar só sai caro que houver a intenção de gastar ou de se fazer gastar...

Eu gasto moderadamente e ela também!

É possível namorar sem gastar dinheiro...só que o casal fica limitado!

BANCAR...!!! que isso meu amigo...só banca quem tem muito dinheiro ou quer se exibir ou é trouxa!

´Já cabou há muito tempo essa "obrigação" do homem pagar tudo...agora é meio a meio! vez ou outra vc até pode "bancar" a conta.

Mulher que acha que o homem tem que pagar tudo é aproveitadora e exploradora!

Inclusive em motel,restaurante,cinema,viagem e etc...ambos vão aproveitar,nada mais justo ter que repartir os gastos...

Quando se namora,ninguém tem obrigação de dar presentes ou de "bancar" tudo para o outro(a)...

Dinheiro é difícil de ganhar...só quem trabalha é quem sabe o quanto custa para ganha-lo!

Se quiser sair comigo é assim...se não,vai procurar o Ronandinho!

• não menos de 100 conto

• Olha na verdade eu não sei mais,no meu ultimo namoro eu sempre comprava muita roupa nova pra agradar o meu namorado,sempre comprava presentinhos,maquiagem,cabelo,unhas.Eu acho que no máximo 200 reais por mês.

• 5 mil por mes,

eu namoro com a sabrina sato

=*

• R$ 150 + ou -... mas isso depende até da regiao e os locais que vcs vão frequentar...

• Depende da mulher se for uma mercenária vc vai gastar muito.Se for uma mina maneira e fechamento vc vai gastar pouco não da para calcular assim.

Sign In or Register to comment.