queria saber se posso estar gravida?

se a mulher ter relação sexual dois dias depois de sua menstruação ter terminado e seu ciclo for muito irregular, ela pode ter engravidado? ele usou camisinha, mas acho que não colocou direito, ja é o 4ºdia apos o ato, senti hoje uma dor no pe da barriga um pouquinho forte, sonolencia e dor de cabeça, um dia depois de ter feito sexo eu tinha sentido essa mesma dorzinha, só que mais fraca, parecendo com a dor de ovulação que quase sempre tenho, há riscos de gravidez? o que eu devo fazer?

Comments

• Não há grande risco de gravidez logo após o término da menstruação (a não ser que a garota tenha seus ciclos menstruais muito curtos, o que é bastante incomum).

De qualquer forma é bom lembrar que sexo sem proteção traz riscos de uma série de DSTs.

• Amiga,isso é preocupação...

Eu sempre sinto isso,mais no final

menstruo normalmente,e acabo ficando triste,por ter criado ilusões.

Se sua menstruação atrasar,vá correndo no postinho,peça pra fazer um

hcg(não sei se é assim rs)

esse exame detecta a gravidez atravewz de sangue,mas se você tiver hemofobica,como eu

faça um de farmacia,ou o testes caseiros: -

Ferver urina,se criar uma nata,igual leite,positivo,se ferver normalmente,negativo.Teste marroquino,passa-se um cotonete no fundo da vagina,se sair claro,positivo,com sangue,negativo

Sempre faço esses testes,eles nunca falham

-

BEIJOOOS ♥♥♥♥

• Risco de gravidez sempre há, mesmo tendo acabado de menstruar!!!!

Se você está associando essa dorzinha com gravidez, não tem fundamento. Ninguém passa mal logo no que engravida, só depois de algumas semanas!!

Faça um exame de sangue (Beta) para ter certeza, ou compre um de farmácia (menos eficácia, mas alivia a ansiedade). Boa Sorte! Não dê bobeira use anticoncepcional!

Sign In or Register to comment.