►Deixem aqui seus parabéns ao Chairman?
Hoje 24/08 Vincent Kennedy McMahon,completa 68 anos de vida,me digam um pouco do que acham de sua atuação como presidente e de suas Promos e participações em shows da sua empresa.
Hoje 24/08 Vincent Kennedy McMahon,completa 68 anos de vida,me digam um pouco do que acham de sua atuação como presidente e de suas Promos e participações em shows da sua empresa.
Comments
Parabéns a ele.
O Chairman é simplesmente incrível, o cara é um gênio, sou fã dele, por tudo que ele fez e por levar o Pro Wrestling ao topo. A Attitude Era inesquecível, a Wrestlemania, esse Super evento... Essas e outras ideias marcantes do Vince vão deixar seu legado e seu nome pra sempre na história do Wrestling. Merece o respeito até dos rivais. Esse cara merece tudo de bom mesmo. parabéns Vincent McMahon!!!!
Um dos maiores nomes da história do Pro Wrestling (se não é o maior). Não pelo que ele lutava, que não era lá grandes coisas, mas por popularizar o Wrestling e torná-lo algo mundialmente famoso. E muitas outras coisa.
Parabéns ao Chairman. Bom, temos que agradecer o ser que nos proporcionou todo bom entretenimento de sempre, reclamamos da empresa por não oferecer o bom wrestling que é mostrado em indys por exemplo, mas a empresa não deixa de ser a maior de mundo e não deixa de perder os fãs, apesar de não oferecer o que também queremos que é o wrestling de boa qualidade, ainda consegue com seu bom entretenimento manter os fãs e alegrar o público, e a maioria dos fãs quando se trata de WWE não reclamam mais pelo baixo nÃvel de wrestling mostrado em ringue, continuo gostando da WWE independente de certa forma ter seus defeitos. E ainda meu wrestler preferido que é o CM Punk está lá =P
Parabéns ao gênio McMahon que não só nos proporcionou esse grande entretenimento que é a World Wrestling Entertaiment, mas também popularizou o professional wrestling e wrestling em geral mundialmente com sua grande empresa.
O Vince McMahon é um excelente administrador acima de tudo, age seguindo o que mais favorece a sua empresa, por isso a WWE hoje não tem problemas com dividas nem nada assim, a idéia de programas PG no geral não agradam a uma minoria mais critica que quer de fato ver mais Wrestling e um Wrestling de melhor qualidade e mais agressivo, mas essa PG Era no geral atinge mais os gostos das maiorias, por isso a WWE hoje mais que nunca está presente em tantos canais de tv no mundo.
Acho no entanto o Vince meio ruim em apostar em alguns wrestlers que tirando ele quase ninguem gosta muito, tipo o Ryback, Ezekiel Jackson, que passado um tempo param de receber push porque ninguem gosta muito e faz a audiencia cair, normalmente esses wrestlers mais pesados costumam ser os wrestlers que o Vince mais prefere apostar.
As promos da atual WWE são adequadas ao formato PG, o unico entretanto na atual gestão da WWE é que já ha algum tempo a WWE não consegue repor perdas de grandes wrestlers que deixaram a empresa, mas vendo que agora a WWE está mais disposta a investir em bons wrestlers de indies, em wrestlers que tem tanto boas Mic Skills como Ring Skills como é o caso do Cm Punk, em um novo idolo latino pra ser substituto do Rey Mysterio como é o caso do Alberto del Rio (que luta muito bem apesar de não ser popular) apostando em wrestlers como Dolph Ziggler (bom mas muito Underrated por muito tempo) vejo a WWE mais ousada, indo por um bom caminho, fugindo da mesmice
Happy Birthday to You Mr McMan
Acredito que ele seja um grande cara,tem ótimas idéias e com certeza saba administrar bem essa enorme empresa de entretenimento que é a WWE,acho que ele deveria sim participar mais dos seus shows,mesmo não sendo tão querido pela galera,mas ele é alem de tudo o Presidente da WWE.
Parabéns a ele.
não gosto dele por ser muito puxa saco do Cena mais Parabéns a ele