Como faço para montar um fã club para um cara muito gato aqui da minha rua ?

Ele usa terno gravata e cheira a homem bem sucedido

Comments

  • Mande fazer uma faixa e coloque na rua de um poste ao outro sugerindo o fã clube

    ele vai amar

    bjão baby

  • Junte um grupinho de admiradores desse rapaz e crie um site dedicado a ele ... ou uma comunidade no orkut ...=)

    bjsss boa semana

  • sua mãe já sabe de suas preferências?

  • Primeiramente deixe o cara se axando..fale a ele q o mesmo tem um fã clube.... SE POSSIVEL mande uma carta enorme para ele sem falar o rementente,isso é fundamental.Depois procure meninas q tenhan coragem de entrar e se expor no clube.Faça uma comunidade no orkut e deixe a coisa rolar você vai ver como dar certo,o meu fã clube deu certo pq o seu Ñ vai....

  • Eita, complicado, viu?

    Pq vc teria que reunir outros (as) admiradores (as) do rapaz, e isso aumentaria a concorrência, não é?

    Que tal montar um blog em homenagem a ele? Isso vc pode fazer sozinho.

    Só, esteja preparado para a possibilidade de ele não gostar muito da história. Boa intenção não garante que a pessoa vá aprovar a iniciativa, infelizmente...=\

    Boa sorte, com o moço! Rs.

    .(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´) εïз

    «`'•.¸.¤... ¤.¸.•'´»(¸.•` * (¸.•`.* εïз

    (¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸) εïз

    εïз Beijos!!! εïз

    .(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´) ℓυηα gαú¢нα

    «`'•.¸.¤... ¤.¸.•'´»(¸.•` * (¸.•`.* εïз

    (¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸) εïз εïз

    εïз εïз

  • Que você goste dele, tudo bem, mais querer formar um fã clube não é legal, porque o rapaz não vai gostar e ainda por cima, vai arramjar inimizade com ele!

  • Se ele não é um artista acho que não vai gostar disso, que tal você falar diretamente com ele!!

    TT

  • vc pode começar criando um blog se ele tiver orkut pegue as fotos q ele tem ali etc...

    bote o que ele fez no dia e va chamando amigas pra te add no blog.

    o melhor blog é o da uol.

    bjs

Sign In or Register to comment.