Quero comprar uma Corn Snake (Cobra do Milho) onde consigo?

Moro no Rio...

Comments

• MUITO BOM DIA A STRA BEATRIZ ESTA ENGANADA , PRIMEIRO A CORE SNAKE É AMERICANA ENTÃO NAO FAZ PARTE DA FAUNA BRASILEIRA E A MAIORIA DELA SÃO NASCIDAS EM CATIVEIRO , E OUTRA ELA SE ALIMENTA DE CAMUNDONGOS, E VC COMPRANDO ELES EM AGROPECUARIAS NÃO SAO SUJOS E ELAS NÃO MORDEM, POIS NÃO POSSUEN PRESAS, TENHO UMA A 3 ANOS COMPREI FILHOTE E É COMO SE CRIASSE UM GATO OU UM CACHORRO, ELA SABE QUEM É O DONO, OBS. PARA QUEM QUER CRIAR A CORE NÃO DEVE TER GATO EM CASA POIS O FELINO MATA E COME A COBRA.

• ola paulo vc pode entrar em contato comigo gostaria de comprar esse animal vc poderia me ajudar

• quero comprar uma corn snake moro em sao paulo

• Ola, nao se se sabe, mas a corn snake (cobra do milho) é proibida de ser vendida ou criada aki no Brasil, se não me engano desde 1998. Talvez vc ja deve ter visto anuncios q vendem na internet, pois é é ilegal, eles falam q é legalizada, mas é PURA mentira. Eu ja falei com o IBAMA sobre o assunto e é o que me falaram. Olha animais exoticos que vendem pela internet, como, iguanas, lagartos, cobras, macacos e araras, são ilegais. Se vc compra um animal ilegal de um criadouro ou ate mesmo de alguem q pegou o animal da natureza, se esse animal te morder pode te transmitir a salmonella, uma doença comum em animais, principalmente em répteis selvagens e que não ficam em lugares muito higienicos, que é o q acontece em criadouros ilegais e nao registrados, q muitas vezes são criadores sujos, e quando vc os comprar ele vem pelo correio ate vc, infelizmente nao vai ser possivel adquirir a corn snake. Se vc comprar e o ibama descobre, vc pagara uma multa e pode ser ate preso, ou so uma multa. Nao incentive o trafico de animais no Brasil. O jiboia amazonica podia ter, mas foi proibida em 2008 :(, ai cabo né kk, eu queria muito uma iguana, mas foi a mesma coisa, foi proibida em 2008 tbm, o unico lagarto q se pode ter em cativeiro hoje em dia aki no Brasil é o teiu.

espero ter ajudado

Sign In or Register to comment.