Sistema de risadas (Zorra Total) ¬¬'?

O roteiro é inteligente e modificado em cada programa por uma equipe de (chipanzés) editores muito competentes. O programa tem grande importância histórica, pois mantém preservadas piadas desde a época em que Dercy Gonçalves era virgem. Já foi ameaçado de processo inúmeras vezes, devido a denúncias de que as risadas forçadas seriam resultado de um sombrio sistema de risadas, criado por Roberto Marinho e mantido à base de Adolescentes gordos e suados dentro de uma Lan House jogando CS, mas sabe-se hoje que o verdadeiro criador foi Carlos Alberto da Nóbrega.

Segundo investigações preliminares, os integrantes da platéia do Zorra Total seriam ludibriados, pensando que participarão da platéia do programa Domingão do Faustão. Atraídos pela chance de ganhar sanduíches (de presunto) grátis em troca de aplausos no programa dominical, eles são enganados e encaminhados para alimentar o sistema de risadas do Zorra Total. Nesse sistema, armas são apontadas para a cabeça de cada integrante da platéia. Os que optarem por não rir pagam com suas vidas.

E vc já conseguiu dar uma boa gargalhada com esse programa? O.o.

Comments

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Nossa...

    Sabia que tinha algo assim na Globo...

    Esse programinha é um lixo só...

    Apelativo e sem um pingo de graça...

    Bom, vários programas que se dizem humoristicos são asim tbm...

    Vale a pena ver os de humor da Mtv...são bem bacans

  • ^^concordo^^

  • A globo nunca me proporcionou uma gargalhada, num tem nada q preste.

  • Olha antigamente eoO gostava da Zorra sim,mais isso na época da Santinha...

    Hoje já nem perco tempo em assistir...

    Não tem graça nenhuma,muito tonto,será que a globo não se toca que já encheu o saco?

    ...

  • Dou mais risada com as notícias de política q passam no Jornal NAcional do q com o Zorra Total.

  • Nunca gostei desse progama, mas gostava do quadro com a Marcia e o Leozinho. Dei algumas gargalhadas com os dois

  • Eu assisto às vezes e sou fã da Globo.Pra mim, vá pro inferno beija o diabo quem xinga a Globo e os programas dela.

  • Eu adoro o Zorra! Concordo q às vezes aparece risadas em partes q não tem graça mas não perco um só programa!

Sign In or Register to comment.