Por que esta menina está me evitando, mas sempre responde ao meu texto?

Oi,

Eu não estou realmente conseguindo ententder essa garota que eu gosto. Eu a conheci quase há um ano atrás, e na altura falávamos muito sem qualquer problema, mas à três meses nós fomos de férias e começamos a falar por mensagens de texto e ainda fazemos isso. Mas tornou-se estranho quando a semana passada nos voltamos a começar a ver novamente com todos os nossos outros amigos, e não sei por que, mas agora ela começou a ignorar-me, e apenas a mim sempre tentando evitar o contato visual quando sei que ela não é tímida, e como já disse, ela conversa com todos os outros. Às vezes eu a pego olhando para mim, mas apenas por alguns segundos. Eu realmente não sei o que aconteceu, pois ainda falamos muito por texto e ela envia muitos sorrisos. Ainda para mencionar que se estivermos sózinhos, podemos falar quase que normalmente, o único problema é que ela está sempre tentant evitar o contato visual,

Desde já obrigado, e por favor, ajudem-me porque estou realmente confuso sobre ela gostar de mim ou simplesmente tentando me evitar sabendo que eu gosto dela.

Comments

Sign In or Register to comment.