vcs tem medo do futuro?

vc já escutou q no futuro a aqua vai acabar a pobreza aumentar,as doenças vão aumentar e as guerras. O que vcs acham disso, vcs tem medo do futuro, ou vc acham q o futuro não vai chegar deus vai destruir tudo antes

Comments

• Acredito que não há o que temer!

O planeta vai continuar se transformando como ocorre a milhares de anos e o ser humano vai se extinguir!

Logo, repito, não há o que temer!

O negócio é esquecer o medo e viver da melhor maneira possivel!

Amando a Deus acima de tudo e ao próximo como a nós mesmos!

• "Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver."

Dalai lama

• Tenho muito medo do futuro sim. Pois não podemos prevê-lo!!!

Também não sabemos o dia de amanhã, mas não devemos preocupar com isso, senão a gente não vive.

• Quem já não escutou isso e ficou abalado ? É triste escutar isso sabendo que temos um lugar com tantas oportunidades de crescer,infelizmente as pessoas são egoístas pensam em si próprio e o amor ao próximo está ficando cada vez mais raro.A única solução é ter fé,acredita que existe um Deus maior e que com ele teremos a nossa felicidade,e vamos torcer pra que o mundo desperte e perceba que a terra não gira em torna dele mesmo e que precisamos uns dos outros pra tudo ficar bem !

• Nao.

• eu tenho medo sim! Que a água vai acabar isso é fato. a pobreza ja esta almentando a cada ano que passa ..desemprego e tal. Guerra? poxa vc viu a chinelada que erraram lá né?

eu posso não estar viva no futuro..mas meus filhos ..netos..bisnetos, sei lá! gente do meu sangue vai sofrer muito!

Deus vai vir sim..mas diz a bíblia..que só quem tem fé nele que irá se salvar..

bom. Tenho medo e pronto!

• eu não tenho medo do futuro alias o nosso futuro será apenas mais uma etapa da nossa vida que teremos que vencer

• História é estudar o passado , para compreender o presente e prever o futuro.

você conhece s sua propria história

eu não tenho medo nenhum

• Não pq a unica coisa que sabemos e que a morte virá, entao aproveite cada dia e cada segundo de sua vida, o futuro e desconhecido ate certo ponnto, pq 50% dele vc constroi no presente....

• A violencia esta muita, tenho medo dos meus filhos que crescerão nela, a falta de água, as doença, e guerra pobreza, são os humanos que criam, que estragam a natureza,

Sign In or Register to comment.