Qual carabina de pressão comprar?

To querendo comprar uma, sou iniciante, nunca atirei, só quero para diversao, latinhas, garrafas, tiro ao alvo, me aconselham uma 4,5 ou 5,5 ? qual marca? nome?

Comments

• Bom, vc precisa ver o custo benefício.

O melhor custo-benefício em carabinas de pressão nacionais que eu conheço é da CBC.

Para vc brincar de arrancar prendedores do varal um a um, como eu fazia, ou então tentar derrubar um inseto pousado no muro, uma de calibre 4,5 mm está de bom tamanho e custa menos de R$ 500,00, apesar que hoje a calibre 5,5 está custando quase o mesmo preço.

O chumbinho de 5,5 é um pouco mais caro, mas também não é tão relevante, sai mais ou menos R$ 0,25 a R$ 0,30 por unidade, enquanto o de 4,5 sai por R$ 0,15 a R$ 0,20.

Existem outros modelos de carabinas nacionais e importadas muito mais sofisticadas, algumas com nitro e até com mira a laser, chegando a custar até R$ 3.000,00.

Mas creio que não é o caso, afinal vc não vai ser um sniper, certo?

Segue abaixo um link com uma sugestão e as orientações legais aplicáveis:

http://www.lojaequipaonline.com.br/930457/CaRaBina...