oi.eu queria saber se tem alguma coisa um produto por exemplo que ajuda no cabelo !! meu cabelo?
meu cabelo cresce muito devagar e queria saber se tem algo que eu possa faser em casa para que meu cabelo cresça mais rapido ???
meu cabelo cresce muito devagar e queria saber se tem algo que eu possa faser em casa para que meu cabelo cresça mais rapido ???
Comments
Você pode comprar vitaminas especificas que fortalecem os fios dão brilho e o ajuda a crescer tem de varias marcas veja o que é melhor pra você(não é química mais sim vitamina)bjos
palavra de profissional: nada de cabelos presos por muito tempo!!
isso oquebra os fios!!!
se estiverem molhados pior ainda pois pode causar caspa, mofo, queda, quebra...
vc poderá usar a linha de terapia capilar da haskell!!
é um alinha profissional de tratamento capilaR!!
tem xampu e cond. sem sal, mas cara dehidratação, leavein, vitms!!enrikecidos c fsforo, ferro, calcio e proteinas essenciais p ajudar no crescimento e fortalecimento dos fios!!!
hidrate uma ves por semna add 40 gotas da vit E(da HASKELL, pois tem vit E de verdade) deixe agir por cerca de 20 min.
retire todo o escesso(não pode ficar nada no cabelo pois isso tbm nõ faz bem aos fios) e pase um leavein hidratante!!
e pronto!!
se quizer entre em contato comigo peklo orkut e posso te rewsponder mais duvidas!! garanto q não ficará sem respostas!! um abraço!!!
dizem que cabelos pressos crescem mais...tranla entao é otima faça tb hidratação ou mssagem...mantenha os cabelos sempre limpos que ele crecera mais
Comece a fazer rabo de cavalo, pois os fios vao se alongando, e ele cresce mais rápido.