O meu vizinho pediu pra fica com minha mae?

O vizinho é irritante nos odeia ele, e ele descobrio q meu pai falaceu, e ontem pediu pra fica com ela, e ela me falo hj, e eu perguntei oq ela falo, ela falo isso: para de querer confiança

Quero dar uma porrada na cara dela e na vadia da minha mae, e to com medo q ela tenha ficado com ele, ela falo q nunca faria isso com mei pai

Eu tenho 14 anos, e quero falar umas pra eles, esse ***** se achando o novinho deve ter uns 60 anos, e é doente mental, e ela 54 minha vontade é de mata ele, eu to pensando nisso o dia td, ate pensei em mata ele, oq eu faço?

Obs: nao faz nem 1 ano q meu pai morreu

Comments

  • seu pai morreu e sua mae esta viva. a vida dela continua. talvez por vc ter 14 anos e ser infantiu crie problemas com isto. mas fica de boa ela tem direitos de ser feliz

  • Bom se sua mãe quer ele, deixa ela pois ela ta so, vc gostaria q sua mae intrometesse no relacionamento dando palpite? Ñ entao deixa ela

    Nuss é muito complicada esse eu ñ sei.. foi mal

    mais se puder me ajudar responda pra mim

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=At...

    e

    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

  • Mano faz o seguinte .

    Bate na casa dele , como quem nao quer nada. Fala que tem um recado da sua mãe para entregar a ele.

    E chama ele na conversa. Da um esporro. Seji homi!!!!!!!

    E se ele balangar o beiço da só um soco na cara dele e vaza.

    Vc tem 14 anos, nao e possível que vc vai apanhar para um coroa, e se vc vier a matar o velho com a porrada, vc e de menor, nao da nada.

    Vc ainda pode acusar ele de pedofilia, que ele queria comer o seu brioco e vc se defendeu em legitima defesa .

    E serio, moí esse velho na pancada.

    Eu faria isso, pq sei o que vc ta passando

  • Olha meus sentimentos pela morte de seu pai. O que vc deve pensar é o seguinte se sua mãe foi fiel a seu pai durante a vida dele, após de sua morte sua mãe a qualquer tempo ou hora pode decidir seguir a vida dela, pois nós amamos quem está vivo, e guardamos sentimentos pelos que morreram, eu perdi meu pai aos seis anos de vida e nunca me opus a minha mãe continuar a vida dela, faça o mesmo a sua raiva é apenas um ciúme por achar que ela vai deixar vc de lado mas pode ter certeza de que isto não vai acontecer, ela tem por vc um amor de mãe e por outro homem ela terá um amor de mulher e homem, deixa ela ser feliz e a apóie no que ela achar melhor para ela esteja sempre do lado dela, assim ela se sentirá melhor e forte para continuar vivendo e sendo feliz, aposto que vc quer ver sua mãe feliz. Abraços.

  • Se ele for uma pessoa Boa pessoa deixe mais .Se ele for Chato não deixe e fala para sua mãe corvense com ele

  • mano o jeito vai ser esperar se vc ver que ta acontençendo tenta ter uma palavrinha com sua mae e dps com ele se sua mae estiver mesmo afim.

    apague ele(entenda como quiser) se nao aprenda a conviver com ele

    desculpe pelo meu portugues kk

  • Eu sei q é difícil e complicado,mas tem como vc parar de tomar conta da vida da sua mãe? Se ela querer ficar ou ficar com ele o problema é dela,né. Bjs!

  • se sua mãe ta afim a vida continua

Sign In or Register to comment.