Bati numa menina e ai ela fez um B.O contra mim oq pode acontecer cmg?
Mil Tretas neah kkk's
Umaa tirissa la que tava querendo cata a prima da minha amiga, começo se aluga pro meu lado e tipo perdi a cabeça e bati nela, ai minha amiga veio separar ela empurro ela e minha amiga tbm perdeu a cabeça e deu um tapao na cara dela kkk
e a mina foi hoje fazer um b.o contra eu e a minha amiga
e agr eu to preucupado, oq sera que pode acontecer cmg? e com a minha amiga?
slaah vao chamar nossos pais la na delegacia?nois vai pagar multa? ou cestas basicas?presta serviso comunitario?
slaah oq? tem chance disso não chega nos ouvidos de nossos pais?
Lembrandoo.... tipo a menina só ta com dor muscular, nao machuequei ela pra vale, como o povo diz briga de crianças e eu concordo realmente perdi a cabeça por coisa pouca e to ai me ******* agr nee
mas tipo preucupada nao quero q isso chegue nos ouvidos da minha veia (eu tenho 14 e a menina tem 13)
pf tem alguma chance disso acontecer
slah diz ai oq pode acontecer em uma situaçao dessa?
Por favor me ajudem to implorando
Obg 5 estrrelinhas pra melhor resposta
Update:Genti eu sei q da preguiça de ler mas pf leiam eu resumi o maximo, de fe me ajudem to preucupada cmg e com a minha amiga =/
Comments
se ferrou
Parei em mil tretas...
vish texto desse tamanho da n priguiça n deixa
Teus pais vão ser chamados na delegacia, como vc é menor, eles serão resposabilizados. Podem pagar multas sim e você fazer serviço comunitário.
Vc não tem idade suficiente para sofrer uma condenação. Seja ela qual for. O máximo que pode acontecer é o conselho tutelar ser acionado. Mas é raridade.
Olhe se realmente a garota fez B.O (boletem de ocorrências) com certeza ela passará por exame de corpo delito, e os s/pais serão sim chamados a Delegacia pois vc e a s/amiga são de menores. Não existe outra saida diante deste fato consumado. è uma situação desagradável, complicada e decepcionante p/ os pais de vcs duas já pensaram nisto. Então pense linda, pos acredito q eles se sentirão mto ressentidos, magoados e tristes c/vcs. Bj Boa sorte vcs irão precisar. Boa noite.
o papo de favelado primeiro eu ñ acredito em nada q vc disse e segundo isso é papo de conselho tutelar ñ de polÃcia bando de crianças e vc um boiolinha daqueles brigando com menina palhaçada caça um homem pro ce bater
Primeiro pela amor de Deus q baixaria.. quando o BRASIL vai criar vergonha e criar uma lei que não existe se quer uma pessoa colocar a mão na outra se todos problemas resolvessem em BATER... o que mais seria...se as pessoas sentissem a dor da outra tanto fisicamente e tanto psicológicamente o mundo nao seria o que é hoje se tds pensassem td's iguais nao teria graça não é ou nao seria de paz ou nao? o que seria cada um ter a sua própia opinião ...pois sim perdi meu raro tempo para vim aqui fazer um comentario besta ou não....como se resolvessem alguma coisa ..Mas COLEGA falo com profund tristeza que nao acontecera nada a mais q vc faça coisa pior procure saber o que é BO no google......espero q o mundo CONSIGA PAZZZZZZZZZ''.FIQUE COM DEUS E TENHA UMA BOA NOITE...
texto grande du karaio