ajuda com a imagem do meu computador?

Bom meu pc queimou e agora estou usando que eu arrumei ai

Eu usava o Windows 7 e estava acostumada com uma imagem melhor agora eu estou com uma CUP super antiga (do tempo do disquete) e o pc e formatado no Windows xp, e a imagem ficar super larga quando eu abro o navegador, eu não posso diminuir pelo ctrl - por que a qualidade fica horrível, já tentei mudar nas configurações do próprio navegador mais da na mesma.

Queria saber se tem alguma forma de ficar com a imagem normal na tela.

Obs: minha tela não queimou, só mudei de CUP

Comments

• o q vc quer dizer é o tamanho da imagem o a qualidade.

se for o tamanho: no desktop clique com o botão direito do mouse, vá em propriedades, vai na aba configurações, depois concerte a resolução pra menos ou mais.

se for a qualidade: vc deve ter o cd de drivers do computador é um cd que vem junto com o computador, é so vc instalar ele que a qualidade ira melhorar.

espero que tenha ajudado Nurya bjs!!!!

• Pelo o que entendir vc estar usando o windown xp, então faça o seguinte, var em destopk e clique com o direito --> propiedades --> configurações --> ajuste a resolução da tela pra 1024 por 768 pixels, espero ter ajudado

• KK que diabos é um "CUP"? mas entendi.. se você mudou de computador provavelmente seu antigo possuia uma placa de vídeo melhor, ou mesmo uma placa onbord de melhor resolução.. para te uma imagem boa de volta, tenta por uma placa de vídeo no teu "CUP"

• tenta arrumar as configurações do seu monitor...

• Tenq arrumar isso na resolução de imagem. E tbm o desing do W7 eh mt diff com a xp.

Sign In or Register to comment.