O que você faria Nessa situação?

Gente é o Seguinte esses dias eu quase realizei um sonho que eu tenho desde os 9 anos de idade, ficar com uma Mulher de 24 anos que Beija Bem, agora com 16 isso quase aconteceu, não vou nem falar como a nós dois nos conhecemos porque se não vocês vão dizer que o texto ta Muito grande e também vão mim chamar de mentiroso então falando Logo tava eu e ela sentados no banco da praça eu ainda tava dando as idéa pra ver se ela queria ficar comigo, ai conquistei ela facinho ai foi rolando um climinha fiz um carinho no rosto dela e Beijei, lentamente e com delicadeza, mais ai ela mim deu um puxão gente foi um horror ela começou acelerar o beijo mexer a lingua igual um motor de Liquidificador e a coisa mais Horrivel foi ela começar bater os dentes no meu, estou traumatizado até agora por que tipo as meninas da minha Idade (16) que eu fiquei até hoje Não teve uma que mim Beijou do jeito que eu gosto mais também não foi tão Orriveu igual o dessa ai não véi até agora eu estou lembando da Hora que ela começou a passar os dentes dela no meu aaaiii foi Horrivel de mais i outra ela quer ficar comigo de novo ela é bonita de rosto e de corpo estou fugindo dela manooo ela ta falando oi agora no face olha eu não tenho coragem de falar pra uma Mulher Linda da quela que ela não sabe Beijar ou então tentar ensinar ela beijar tenho Muita vergonha, eu estava pensando na possibilidade de ela te feito isso comigo de Proposito só pra mim não procurar ela mais, por quê eu sou Muito novo mais agora eu acho que não porque ela só fica mim Ligando e dizendo que ta gostando de mim, e eu não sei oque fazer você já passou por essa situação oque você fez?? por quê eu até já chorei por causa disso nooossa eu não tenho nem um pouquinho de coragem de ensinar ela é muito estranho sei lá se fosse um pequeno erro no beijo tipo uma fez eu fiquei com uma menina o beijo dela era quase bom só que Muito rápido ai sim eu dei idéa pra ela e ela beijou bem lentinho bem gostoso agora essa aii não tem como de jeito nem um por favor mim ajudem não sei oque fazer, nossaaa eu tava esperando taaanto dela, que o beijo dela ia ser Perfeitão mais foi Orrivel se fosse vocês Oque fariam no meu Lugar hem ????? VALENDO 10 PONTINHOS!!

Comments

Sign In or Register to comment.