por que meu ex marido dizia que me amava e me bateu por eu ser catolica e ele evangelico?

meu marido me dizia que me amava e ñ ficaia sem eu mas no final de 2007 ele me bateu em mim por eu ser catolica e dizia que por eu ser catolica eu ia pro inferno ai depois que nos separamos ele em menos de 3 meses já arrumou outra mulher e diz que ama ela

Comments

• ........esse povinho crente, so se for no diabo,... pois fazem uma lavagem na mente desses doentes, e depois eles chegam em casa se acha o dono da verdade, muitos São resíduo das cadeias do BRASIL, que pra sair mas rapido da cadeia eles se batizam e dizem que agora São de DEUS, como se nunca foram, ai constroem tudo de novo e passam a fazer um Inferno na vida das pessoas que estão ao seu lado, pode ir la na igreja todos os seus irmão irão falar que ele eh um SANTO, diga a ele que vai la na sede reclamar da sua atitude..., mas graças a deus ele já arrumou outra pra enfiar guela abaixo seu deus ........liga não eu falo porque fui vitima do sofrimento de um fanático, minha mãe de religião diferente então já viu, so a deles presta....

• primeiro.. deixe seu filho crescer e ter suas proprias conclusoes sobre qual igreja ele quer ser batizado... quando batizamos os filhos ainda quando BB estamos influenciando a nossa religiao a ele.. nao deixando ele ver com os proprios olhos... ateh Jesus foi batizado dps de Homem nao ha nada de mais em esperar um pouco :)

• Oiieee Loira !!!

Olha... ainda bem que não estas mais com ele...

Ele te bateu porque é covarde e sem vergonha, e isso nem de homem deve ser chamado.. sorte tua que estas longe dele...

Beeeeijo amiga e seja feliz

Tani

• Ele é fanático religioso.

Todo ser humano que tem qualquer tipo de fanatismo, é louco.

Tome cuidado com ele. Arrume outro cara que de preferência seja católico mesmo. E ve se conversa bastante o cara para conhecer ele antes.

• R: Você não quis contribuir com o dízimo, fala

a verdade... e a p*rrada comeu!

Azul.

• SE TODO EVANGELICO FOR ASSIM O MUNDO TA PERDIDO ,VOU DIZER UMA COISA SEU MARIDO É UM HIPOCRITA ,NÃO É ELE QUE DECIDE QUE VAI PARA O CEU OU NÃO ,QUE É ISSO ELE É LOUCO ,FOI DEUS MESMO QUE TIROU ELE DA SUA VIDA .

• canalha esse seu marido esqueca dele.

• É como as pessoas vão mudando ao longo da vida, o porque eu não sei mas não deve ter sido a religião que o autorizou a dar umas raquetadas em você.

Violência e caso de policia, você o denunciou? Ou tua fé manda relevar o caso?

CHACAL

• De início,ele não lhe amava.Depois,eu nunca soube que alguém

apanhasse por ser católica,e o parceiro protestante.E o falso

amor que dizia sentir por vc.desapareceu rapidamente colocando

outra em seu lugar.Nesse caso quem deveria ir pro inferno era

ele,se é que já não está.

Levante a cabeça,cuide de sua vida,pois ela tem mto.mais valor

do que o marido perdido.Disso tenho certeza.Boa sorte.

• bem, essa é uma situação difícil...

talvez ele não tenha te agredido por vc ser católica

e sim ter usado isso como desculpa....+ agora q vc ja se livrou dele

bola pra frente q atrás vem gente.rsrs

e tente arrumar um parceiro da mesma religião q vc,

assim fica bem + fácil o convívio..

boa sorte pra vc, espero q tenha ajuda.

Sign In or Register to comment.