Que cor me mexas no cabelo? AJUDEM?
Meu cabelo é castanho claro, mas ta com luzes.. quando acabar eu vou fazer dnv --' ah, vou fazer uma escova progressiva tbm.. só que eu queria fazer umas mexas de uma cor só(tipo azul, vermelho) que cor vcs acham que ficam legal?
vcs conhecem alguma escova que alisa o cabelo, mas que não seja mt cara, sem ser progressiva?
obs: não to pedindo entre azul e vermelho não.. é qualquer cor, contanto que vcs acham que fiquem legal
obbbbg
Comments
acho que as mechas mais bonitas são as roxas e azuis!! conheço um alisamento chamado "bonitão" eu paguei 50 reais e o meu cabelo (que era bem cacheado e de comprimento medio) ficou lisinho, mesmo depois de lavar. Procure ai na cidade que vc mora, recomendo!
Espero ter ajudado, bjss
Gabriella, bom dia, normalmente para cabelos castanhos tem tres tons que vc pode aplicar nas mechas sem medo de errar, sao os louros dourado, o acobreado ou vermelho acobreado, nao o vermelho vivo ou cereja,ok. Se o seu cabelo é liso a maior parte das progressivas, ate as mais baratas vao te garantir um efeito liso no cabelo, ja se seu cabelo for ondulado ou cacheado, ai tem que ter um processo de alisamento antes, e por favor, procure profissionais serios e que nao usem formol, isso faz muuuuuiittooooooo mal a saude, é obvio, o resultado que a progressiva com formol da é incomparavel mas vc prefere cabelo bem liso e saude debilitada ou cabelo liso satisfatoriamente e otima saude respiratoria.
Sucesso.
[email protected]
Cabeleireiro, Hayrstalist especializado em recuperacao e tratamento de fios
www.paulocezzarfashionhair.com.br
blog: cabelospaulocezzarfashionhair.wordpress.…
Meu cabelo é castanho escuro e liso. Tem mechas vermelhas e ficou mtoo legal assim. Talvez pro seu cabelo azul fique legal!
Espero ter ajudado! Bjss
http://www.youtube.com/watch?v=Z8_gEKMt2ug assistam e inscrevam-se no canal por favor