Sempre Feliz, o problema de algumas pessoas com a auto-estima baixa é que não se conforma com o que tem.O fato de ser gordo ou magro, branco ou negro, hétero ou homo, não o faz pior que ninguém, até por que somos únicos, imagina se nos desprezamos e se nos auto-flagelando,isso não pode acontecer temos que nos aceitar da forma que somos, temos que ser feliz do nosso jeito especial de ser e não importa o que os outros vão dizer.Pois são apenas ''Os outros''.
Comments
Maravilhosa.
Sempre Feliz, o problema de algumas pessoas com a auto-estima baixa é que não se conforma com o que tem.O fato de ser gordo ou magro, branco ou negro, hétero ou homo, não o faz pior que ninguém, até por que somos únicos, imagina se nos desprezamos e se nos auto-flagelando,isso não pode acontecer temos que nos aceitar da forma que somos, temos que ser feliz do nosso jeito especial de ser e não importa o que os outros vão dizer.Pois são apenas ''Os outros''.
Beijos Gelados.
Minha auto estima anda razoavel esses dias haha...Não to me achando um principe, mas tbm nao to me achando horrendo como um tempinho atras
Abraço o/
Boa noite meu querido, como vai você?
Minha auto estima está normal anjo.
Bons sonhos, se cuida.
Razoável.
80%!
Está boa, porque aconteceu bastante coisas boas comigo esses dias rs.
boa noite :] assim até que a minha autoestima tá boa
Péssima cada dia mais....
Boa noite
to bem graças a Deus e vc?
ta tao alta q o depressivo perto de mim parece q ta alegre