Abandonar Trabalho e Faculdade para ir morar e trabalhar no Japão?
Hoje estava pensando nisso,estou cansado da violência no Brasil aqui na minha cidade mais de 10 pessoas já morreram esse ano vitimas de assaltos.Daqui a pouco as pessoas não poderão mais sair de casa ... Eu quero um lugar para min viver em Paz com saude e felicidade e lá parece ser um lugar pacifico... O que acham,vale a pena arriscar???
Update:UnderstanDD : Nossa cara você não perde 1 pra tirar onda com a cara dos outros , Se Liga Kra você não me conheçe ! (Odeio sterotypes )
Comments
Depende mais de vc... tendo parentes lá fica mais fácil, saber como tudo funciona antes de ir. Pesquise ao máximo, nem tudo é flores.
Todo país tem seus problemas...muitos de lá preferem viver aqui....
pela foto do perfil ja da pra ver que é um gordinho que assiste animes,
que não tem a minima noção da realidade
o numero de pessoas que estão voltando de la eh grande......então sinal de que a coisa não tah boa não
Acho que não deve abandonar a faculdade para morar no Japão não
Mas ir para lá para a continuar, se assunto é educação os japoneses nos ganham facilmente.
Vc já tem parentes lá!
Mesmo que não continue os estudos, acho q vc deve ir.
Acréscimo:
E já que eles são mais inteligentes talvez eles façam vc entender que não não se usa "ç" antes de "e" e de "i".
(não teve como não notar)
Só toma cuidado com as áreas próximas à Fukushima.
sim, muito e o ensino lá é nem melhor do que aqui e varias outras coisas.
fique com Deus.
Em qualquer lugar do mundo, hoje em dia, há violência. Principalmente nos grandes núcleos. Quer um lugar para viver em paz? Mergulhe fundo em si mesmo, encontre Deus e dê um grande abraço. Ou então levará seu medo e falta de fé aonde for e em lugar nenhum encontrará a paz e a segurança de que tanto necessita. Vai por mim, no seu caso é melhor ficar em casa.