Estou triste me ajudem por favor?
Ola pessoal.. é o seguinte! eu estou afim da minha colega e tipo ela me da atenção e tals.. sempre fala comigo e puxa assunto! as vzs tenho a empressão que ela tbm é afim de mim '' mas hoje nós no nosso grupo de amigos eu vi ela falando que estava com um menino do turno da noite" bom gostaria de saber oq eu fasso pra ela gosta de mim de um jeito diferente de amigo.. obrigado"
Comments
Hyago não se engane, eu passei por essa e passo ainda hoje... Quando a gente gosta de alguém a primeira coisa que queremos é que a outra pessoa corresponda as nossas expectativas... por isso sua expressão: "acho que ela tá a fim de mim". Não é que ela esteja, é que vc gostaria que ela também estivesse a fim de vc como vc está a fim dela. OK. Porém seja sempre autentico, se vc gosta dela, fale pra ela. se ela te rejeitar... parta pra outra, pois não vale a pena sofrer por quem não merece.
Fale pra ela sobre o seu sentimento por ela. Não precisa falar diretamente, vc pode dar umas insinuadas. Quem sabe ela não está afim de vc, mas não fala nada pensando que vc não quer nada além de amizade. Mas mesmo assim, se ela não tiver afim, porque já está ficando com outro. Vá conquistando ela aos poucos. E se mesmo assim ela não demonstrar interesse, é pq ela ama outra pessoa. Ai nesse caso complica, pq ninguém pode deixar de gostar de outra pessoa da noite pro dia. rsrs
Você tem que demonstrar que está afim, não tem como ela saber, comece a dar alguns sinais, vá se aproximando e espera pra ver o que acontece.
Chama ela para sair!!Como ela vai saber que vc gosta dela????
começa demonstrando que tu considera ela mais que amiga! e tenta chegar de boa e falar isso pra ela, se tu não tem coragem, pede pra alguém chegar e dizer que tu tá afim dela! só prepara o campo antes, não chega e fala na lata dela isso, que ela pode se assustar... boa sorte
Q palavra é essa??empressão ??
Começe á demonstrar isso ! :-)