Compensa compra um Galaxy Y?

Estou pensando em compra , depois que eu fui assaltado perdi meu nokia x-2 , mais eu nem gostava muito dele , agora quero um com android, compensa compra um Galaxy y ?? e qual a melhor versao de android dele ?

Comments

  • Ele é um ótimo smartphone de entrada, tem processador potente e é bem completo. Seu Android é versão 2.3.5.

    Mas tem o LG Optimus L3 que é melhor que ele. Leva vantagem por ter tela maior, câmera melhor, 1gb de memória interna, placa de vídeo separada do processador e suporte à flash na internet. Além de ser muito mais bonito. Seu preço é o mesmo do GY.

    Abraços!

  • Se você tiver grana, compensa sim, compre um Galaxy SIII .Ele é um ótimo smartphone de entrada, tem processador potente e é bem completo. Seu Android é versão 2.3.5.

    Mas tem o LG Optimus L3 que é melhor que ele. Leva vantagem por ter tela maior, câmera melhor, 1gb de memória interna, placa de vídeo separada do processador e suporte à flash na internet. Além de ser muito mais bonito. O preço é o mesmo do.

    Uma dica importante: der uma olhada antes do seu orçamento e seu bolso.

    Espero telo lhe ajudado

  • Nao... Meu caiu e kebrou o Nokia do meu pai kaiu na agua e nao quemou...

  • Compensa sim , é muito bom o GY , mais se você tiver uma graninha a mais compre um Galaxy Ace , o Galaxy Ace, tem uma tela comfortavel de mexer , jogar, e navegar na internet, além de se rápido e ter uma camera boa ...

    Resumindo : O Galaxy Y é bom e compensa comprar, porém , compensa mais você arranjar um pouco mais de dinheiro e comprar o Galaxy Ace .

  • Se tiver grana oooooooopa compensa compre um Galaxy SIII.

Sign In or Register to comment.