o que vocês acham ? só respostas uteis please?
tipo vou explicar a situação eu to afim de um garoto já faz uns 2 meses e ele é muito timido e calado é mais novo q eu tenho 16 e ele 14.
uns dias atras uns amigos meus foram até ele e perguntou se ele queria ficar comigo e ele disse q ia "pensar". e o tempo passou e ele nun falou nada e ficou por isso msm.
só q ele fica me olhando o tempo todo de longe (meus amigos notaram isso tbm) e agente não se fala pq tbm sou timda. Além de q foi ele que começou a me paquerar e talz. quando passo perto dos amigos dele ficam olhando pra mim e acabam o assunto. tipo a umas semanas um amigo meu foi conversar com ele pela net e ele demonstrou ser tipo de pessoa que se acha o tal e ficou ditando suas "qualidades" e esse meu amigo me disse q perguntou a ele quando ele ia me pedir em namoro e ele respondeu: "é dificil -kk"
iae fica o ponto de interrogação. qual a sua opinião?
tipo é um chato q ce acha? ou ele não ta afim? ou é a timidez?
Detalhe: eu não sou feia, me dizem q sou bonita (pelo menos o q me dizem né -kkkk)
pf sem ignorancia pf
Comments
Olha eu acho que é timidez,igual eu com o garoto que eu gosto,eu não falo com ele,mais gosto dele,e quando os amigos deles me perguntam se eu gosto dele eu digo q não..Pra mim ele gosta de vc,mais a melhor coisa a fazer é perguntar para ele,deixe a timidez de lado,a vida é uma só,depois não vai da para voltar mais atrás e ir perguntar a ele..
Espero ter ajudado,e Boa Sorte!! *-*
Tsunade ele e bem bobinho coisa de idade mesmo, e dificil encontrar meninos que sejam maduros nessa idade. Faz assim nao perde seu tempo com ele nao, ele deve ser muito nada a ver mesmo.A partir de agora Tsunade evita ignore e quando passar por ele passe sempre com suas amigas e cheio de sorrisinho mesmo que nao esteja tao bem assim. ele vai sentir na pele o que perdeu. invista em outro, na epoca em que eu estava no colegio aconteceu isso e eu me dediquei a coisas novas pessoas novas sabe qual foi o resultado fiquei com um garoto super bacana que era super gente fina e todo mundo sabia que eu estava feliz o bobinho do garoto ficou sozinho e ate hoje nao ouvi falar nele.
olha quando o homen quer mermo ele responde na hora , quando diz que vai pensar e pq não quer , ou pq não teve coragem de falar na hora que não queria nada, ou pq e safado e quer manter vc no banco de reserva caso num consiga nada com outra pessoa , mas 14 anos tb ainda e meio criança . boa sorte com Deus ai
Quer ser babá eh mulher idade n importa mais se ele pelomenos soubese oq quer
Meeeu bem, esse cara se acha o taal siim, bom, mas pelo meu ponto d vista o cara em quem vc esta interessada não estaa tão afiim d vc!! Pq, talvez vc dar mt mole pra ele BB'.
Bjiinho*__*
Affz, que cara idiota, na boa esquece ele ¬¬ ache alguem melhor!
ele talvez deve ser um tipo de pessoa perto dos amg e perto de uma grta ser outro tipo , mais se ele fica olhando pra vooc smp eu acho qe ele qer algo , mais alguem tem qe da o primeiro passo