por que sempre é assim????

quando um relacionamento não da certo, depois que acaba sempre os dois ficam falando vc era isso aquilo fica um falando mal do outro, pelo menos a maioria, por que isso?????

Comments

  • a sei- la faz parte das normas

  • Porque muitas vezes, durante o relacionamento as pessoas não são sinceras e abertas, uma com a outra.

    Quando não estão satisfeitas com alguma coisa, ficam quieta "engolndo sapo", e estas coisas vão se acumulando, geralmente explodem em uma briga ou depois do término do relacionamento. A melhor maneira de evitar isto, é ser autêntico e sempre dizer a verdade no momento que deve ser dito, guardar mágoas traz negatividade para o relacionamento e para nossa vida.

  • Pra dar raiva,e da um gostinho de que 'Minha vida continua a mesma sem vocÊ

  • Porque na maioria das vezes o relacionamento termina depois de uma briga feia entre o casal, e geralmente nessa briga sempre termina um jogando na cara do outro, sobre coisas mal resolvidas no relacionamento, daí gera toda essa raiva, o desprezo, e a antipatia da outra pessoa, por isso muitas vezes quando terminamos com uma pessoa não temos muitas coisas boas dela para contar, pq o namoro não foi na base do amor e sim na base do "vamos ver aonde isso vai dar".

    FaLoW ! ! !

    »»BiG•Z«« « ♪ » »»na•Ã¡rea««

  • Eu também já fiz isso...Acho que é uma forma de você se conformar, convencer a si mesmo de que o relacionamento não valia a pena, e assim tentar diminuir a dor de ter perdido uma pessoa com o caráter tão duvidoso... É uma fuga mesmo, afinal se eu só enxergar qualidades no ex, como vou esquecê-lo, não é mesmo?! Bjos!!!

  • eu acho que qndo isso acontece é pq ainda **** algma coisa, por menor q seja, mas ainda está lá.....como diz akela música q eu naum sei o nome: "qndo se esquece rasga, não se rabisca a agenda...". Se esqueceu e não s importa mais, vai ficar falando pra q? mas se fala, é pq ainda se importa.....ainda incomoda e se incomoda é pq sente. Bjinhuxx

  • Eu não acho que isso acontece sempre... afinal quando no meu caso eu termino um relacionamento eu não fico falando mal, e ainda continuo falando com a pessoa normalmente. Eu acho ridículo você fica falando mal de uma pessoa que você já considerou o seu "amor', ou algo assim... você tem que lembrar dos momentos bons com e ela.

  • Não sei se vai te ajudar, mas geralmente ambas as pessoas ficam abaladas com o fim do relacionamento e para se proteger de possiveis brincadeiras de mal gosto como:" Ah, ele ou ela te deu um pé na bunda" e outras coisas que todos detestam escutar, começam a falar mal da outra pessoa como se ela fosse a culpada pelo fim de tudo por seus possiveis defeitos. Hoje em dia é muito dificil aceitar o fim e muitos se escondem nos defeitos dos outros. Sempre é mais facil jogar a culpa na outra pessoa

  • ah tive 2 namoros longos...um de quase 3 anos e outro de 4..o último me fez crescer mto, me acrescentou mta coisa bacana e respeito mto a pessoa q se torno um amigo q eu sei q posso contar sempre.

    o 1º éramos imaturos, mas mesmo assim me trouxe aprendizados importantes, ñ somos amigos, mas ns cumprimentamos normal.

    acho q td depende da relaçãop q tivemos.

    no meu 2º namoro construimos mta cumplicidade!

  • é um modo de ofender o mais que possível o outro lado, assim vc se sente por cima da situação.

Sign In or Register to comment.