sera que é menstruação ????

transei com o meu namorado 3 vezes , duas protegida e uma desprotegida com o coito interrompido , das 3 tomei PDS porque tava insegura . e das 3 vezes desceu menstruação que durou 3 dias .

da ultima vez desceu e foi normal , e agr to achando que to gravida, eu li na net alguns sintomas e agr to sentindo ele , como muito sono , cansaço , dor nas costas , dor de cabeça e um pouco de tontura .

E hoje ( depois de duas semanas ) fui fazer xixi e olhei minha calçinha e tinha sangue , isso é a minha menstruação ? tenho chances de estar grávida ?: isso é sintoma da pilula ? (agr to tendo cólicas muito forte )

5 estrelas pra quem me ajudar certinho , OBG

Comments

• Menina tu deve ta muito preocupada, mas não podia ter tomado a pílula nas 3 vezes. O anticoncepcional tem bastante hormônio, imagina 3 pílulas do dia seguinte ;O é muito hormônio. Se você não teve relação desprotegida depois disso, não corre o risco de estar grávida não. Mas pode ser que sua menstruação fique desregulada, pela quantidade que você ingeriu. Não faz isso de novo, pode te fazer mal. Esses sintomas são da pílula. Se cuida. Beijo (:

• faz um teste de farmácia. compra duas marcas diferentes e faz o teste.

• Emorragia interna causada pelo uso da pílula... Ou na pior das hipóteses pode ser Calculo Renal (pedra nos rins).

Você não está grávida, se a menstruação desceu pode ficar despreocupada... Você deve estar preocupada demais para sentir os sintomas, faz uma pipoca e assiste um filme pois você está longe de estar gravida!

Espero ter sido útil, abraços!

Sign In or Register to comment.