fui chamado hoje de mendigo e nojento na escola?

minha familia ta passando por uns problemas financeiros e to indo pra escola com tenes velho e mochila rasga e hoje 3 pessoas da minha sala me chamaram de mendigo e nojento quando cheguei em casa chorei muito não quero mais ir pra escola estou no 1 ano do ensino médio

Comments

• n ligue pro que os outros falem de vc.

Quem ri por ultimo ri melhor, e como diz a mais sabia lei da vida, tudo que vai volta.

Um dia eles vão pagar pelo que estão fazendo.

Vc n pode deixar alguem lhe por pra baixo, vc eh muito mais do que eles, mostre que vc eh forte e n de mole pra eles, se eles vierem te zuar, responda como um homem e emponha respeito:

N pedi sua pinião

oq vc tem haver c isso?

****-se, vai aprender a comer uma mulher.

N deixe ngm te rebaixar

ignore e bola pra frente.

Va conversar com a melhor pessoa que vc tem nesse mundo, a sua mãe.

Ouça musicas que vc goste, se aoegue as verdadeiras amizades.

E levante essa cbc.

Va no espelho, e fala:

Eu sou homem.

Eu vou superar esse problema

Ngm vai me botar pra baixo

Mas fala alto

com coragem e com bravura

quando chegar na sua escola, aja como um homem, ignore esses idiotas e se les vvim lhe perturbarem faça o que eu disse.

N parta pra agressão, isso eh errado e ngm tem o direito de agredir ngm.

Va falar com seu diretor e seu coordenador e certamente seu problema sera resolvido.

Esta fase certamente ira passar, na vida tudo passa nd eh eterno.

problemas vem e vão pra testar nossa fé e pra nos tornar melhores como pessoa, se apegue a Deus, ore tds os dias antes de dormir pedindo saude, paz, amor e proteção e que vc e sua familia supere esta fase e n esqueça de agradecer a tudo que vc tem, pois este eh o mais importante.

E também vc pode trabalhar em bife em fins de semana e como kadete para ajudar seus pais, isso vai fazer de vc um ser humano maravilhoso e muito diferente desses ****** que tentaram te por pra baixo, pois alem de vc trabalhar, vc vai estar ajudando os seus pais e nd eh mais lindo do que a caridade e a gratidão, gratidão por tudo que seus pais fizeram e o trabalho enobrece o homem e o faz crescer.

Mutita fé e td sorte do mundo

• meu filho, faz o seguinte: toma aquele bainho gostoso, e bota aquele perfuminho maroto, arruma o cabelo, da uma limpadinha no tenis, costura a mochila, e vai que vai mlkot.

• Não se deixe abalar por isso. Sei que é difícil, mas infelizmente as pessoas vão arranjar formas de te ofender sempre...

Você vai pro colégio pra estudar e ser alguém no futuro, não pra ouvir o que eles dizem. Afinal, quem são eles?

Não abaixa sua cabeça... Responde se eles te ofenderem de novo, senão eles não vão parar.

Não deixa de ir a aula, pensa no seu futuro... Um dia essa fase vai passar e quando você olhar pra trás vai ver o quanto aprendeu com tudo isso.

• Vai no brechó e compra usado

• Supera...

• Só deixar pra lá cara, não liga para isso. Boa sorte!

• Ahhh eu vou morrer pq tão falando que sou mendigo vai toma no seu r.ab.o e vira homen

• Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkikkkkk Ai meu Pâncreas,Cara....trate isso com frieza eles sabem que te chingando vão te atingir e assim só vai funcionar.

Sign In or Register to comment.