como passar vídeos para o youtube em HD e em tela cheia ?

eu gostaria de passar meus vídeos para o youtube em HD e em tela cheia eu já tentei passar pelo format Factory mas não saiu em tela cheia e em HD tem bocados de vídeos assim ensinando a fazewr isso pelo format Factory mas acho q é falso por que fiz igual a eles e não deu certo então gostaria de saber como faço pra passar meus vídeos para o youtube em HD e em tela cheia sem truques

Comments

  • mais para ficar em tela cheia é so clicar em um negocinho no canto da tela do video no youtube e ele fica em tela cheia

  • Use Sony vegas, é o melhor...

  • Mt fácil mesmo. Tem de baixar um programa de edição mas aconselho o sony vegas 11 crackeado (veja no youtube como se baixa) e depois ve tutoriais de como se faz isso ai que perguntou. Só não explico porque é complicado de explicar...

    Enviei um vídeo do novo jogo Payday 2 (Mulher nua)

    http://www.youtube.com/watch?v=bvTHLkfg0no dá uma olhada e deixa o teu like e favorito ;)

    valeu...

  • Mano, Vc só vai passar o video em HD se o msm for gravado com uma câmera que grave em HD.

    Ele sendo HD deve ser fácil, tente passar como passa um video normal, eu ainda não fiz... E em tela chega td video fica em tela cheia, basta clicar no botão "tela cheia" qnd abrir o video já postado no Youtube... O.o

Sign In or Register to comment.