alguem ai tambem se orgulha igual eu de ter sido rebaixado?

se o corinthians nao tivesse caido para a serie b nao seria forte como é hoje(diretoria)

Comments

  • O rebaixamento foi o começo do crescimento do Corinthians, por causa daquilo o Corinthians se reformulou para se tornar a melhor equipe do Brasil, sem clubismo

  • o rebaixamento deu mais força ao time

  • Graças aquele rebaixamento hoje somos o que somos.

    Depois do Rebaixamente ganhamos:

    Brasileirão

    Paulista

    Libertadores

    Mundial

    Tudo perfeito.

  • Sou gremista e vou ser sincero:

    Orgulho não sinto, mas não acho que seja uma vergonha como a imprensa acaba colocando, pelo contrário, as vezes precisamos de um tapa mais forte para reagir. O Grêmio vivia um caos, estava quase falindo, mas o momento de sofrimento deixou a torcida mais fiel ao time e o trouxe de volta (no jogo mais inacreditável da história do futebol) bem mais forte, tanto que 2 anos depois estávamos em uma final de Libertadores.

    Resumindo: não é um orgulho, mas está longe de ser uma humilhação.

  • Meu time nunca foi e nunca será rebaixado !

  • se voces gambás não tivessem a ajudona da MSI , até novembro do ano passado, e tambem da ajuda do quadrilheiro LULA, sabe quando voces seriam campeões? NO DIA DE SÃO NUNCA!

  • 'Atleticanos Fedorentos' Passe o Lubrificante Que a 'Nabo' Vai Entrar Gostoso ! Dalle Dalle Dalle Dalle CRUZEIRO!!! CRUZEIRO!!! CRUZEIRO!!!,

  • Foi por causa de rebaixamento?

    Ta bom, acredito.

    Vou nem citar o caso Morais ex jogador do Vasco, Corinthians + Carlos Leite.

  • Meu time foi rebaixado por causa de 4 mizeraveis pontos.

Sign In or Register to comment.