Mulher com mamilos escuros traem mais?!?

Estudo publicado pela Revista Science conclui que as fêmeas da espécie humana que possuem aréola com tonalidades mais escuras estão mais propensas a desenvolverem atos de infidelidade conjugal. O estudo foi realizado na USAC (Universidad de San Carlos de Guatemala) pelo PHD Francisco Gálvez Del Valle e envolveu 1.670 mulheres guatemaltecas durante 5 anos.

O professor Gálvez comprovou que a concentração mais elevada de melanina no tecido cutâneo do mamilo está associado a um desequilíbrio no hipotálamo que libera volumes mais expressivos de hormônios gonadotróficos fazendo a hipófase elevar as concentrações de testosterona, tornando assim a mulher mais suscetível a estímulos sexuais e redução dos padrões de moralidade. A pesquisa comprovou que 87,3% das mulheres com mamilos escuros praticaram atos de infidelidade durante o período estudado, enquanto apenas 0,02% das mulheres de mamilos rosados tiveram atitude assemelhada. Um capítulo inteiro da pesquisa é dedicada a dimensão do raio da aréola. Segundo Gálvez, quanto maior o raio do negresco maior a incapacidade de exercer a fidelidade em um relacionamento afetivo.

Update:

Marrom Carol. Então pesquisa tá certa e é válida já que você traiu kkkkkk...

Update 3:

Aposto que as que estão xingando aqui a carapuça deve ter servido kkkkkkk...

Comments

• olhaí, muito útil essa pesquisa, vou salvar essa pergunta.

valeu mesmo cara! isso vai me ajudar! kkkk.

agora vou reparar até nos seios delas, kkk

(eu nao estou sendo ironico, acho que me positivaram pensando que

eu estou zoando, mas estou falando sério, acredito nisso '-')

cara, 87%, vale a pena reparar nos mamilos sim '-'

• Que pesquisa mais inútil, e a cura pro câncer hem? Quando vão descobrir?

• kkkkkkkkkkkk então não é o meu caso! HUEHUEHUEHE

• KKKKKKKKKK SHUASHUASHUA

• Etnocentrismo Detected.

Já parou pra pensar como eles fazem essa pesquisa?

Um trabalhador está pegando um ônibus atrasado,vem um pesquisador e diz:"Você tem conta no yahoo?Lá tem muito retardado?" O pior que ele responde sim muitas vezes sem ter prestado atenção na pergunta,e eu não estou brincando,as pesquisas realmente são feitas assim,eles te abordam na rua quando você está com pressa e sem paciência pra responder,sem contar essas pesquisas inuteis feitas com poucas pessoas que são escolhidas a dedo, então pare de crê em pesquisas percentuais principalmente as generalistas U.U

• e a cura para o cancer?

kkkkkkkkkkkkk

ri d+

olha eu dei 1 olhadinha nos meus... kkkkkkk

são marrom claro

d 3 namoros, eu so trai em 1

mas pq o cafageste me traiu primeiro!

eu so dei o troco

nao acho q essa pesquisa esteja certa nao

nao em q q a melanina tem a ver com a testosterona

mto menos q cor tem a ver com a moralidade

• homens com dedos grossos vivem mais.... e tem menos cancer...

• As mulheres que traem mais são as mais sem caráter!

Essa pesquisa importantíssima me fez lembrar daquela questão:

Hoje existem mais pesquisas sobre prótese de silicone e impotência sexual do que pra Alzheimer.

O resultado?

Daqui a alguns anos teremos muitas vovós turbinadas e vovôs de ppaauu duro, mas nenhum deles vai lembrar pra que diabos isso serve.

Sign In or Register to comment.