Ajuda para arrumar uma namorada ?

Olá pessoal tudo bem, então entro uma menina nova na minha escola e estou gostando dela e gostaria de dicas de como se aproximar dela e ela se interessar por mim essa coisas sabem então gostaria muito que vc me ajudem obrigado a todos

Update:

elas me acham mais ou menos tipo ah 15 meninas na minha sala 7 me acham bonito fora a outras salas '-'

Comments

  • se as meninas ja te achaarem bonito chega nela e fala rapido: o negócio é o seguinte, o preço da vaca é 120 (zoa), se n quiser me namorar a gente pode ficar, se n der certo é capaz de ela te achar engraçado e vcs virarem amigos, dai ja é um começo :v

  • oração para trazer a pessoa amada em 24h

    escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem)

Sign In or Register to comment.