Não sei mais o que fazer com minha vida :/?
Bem, como o título diz, eu já não sei bem o que fazer na vida, mesmo estudando e com muitos amigos eu acho que não tenho mais sentido pra viver. bem, mas tudo isso começa quando eu gostava de uma menina mas por causa que eu era meio tímido nunca consegui falar com ela direito ( também pelo fato de eu ser BV e ficar com medo que ela não gostasse do meu beijo x.x) ai algum tempo depois eu parei de falar com ela de vez e eu fingia que não ligava mais pra ela, e foi ai que tudo começou, eu comecei a me dedicar mais nos estudos e buscar ficar mais ligado com minha família também, mas só que também pelo fato de eu ter uma certa popularidade na escola, que várias meninas começaram a ir atrás de mim, e isso chegou a um ponto onde até a vice-diretora já me tirou do meio de umas meninas e me levou pra minha sala, e ela foi tipo... agarrada comigo
Mas isso era o de menos essa semana eu vi aquela menina que eu gosto com outro cara (quando eu vi eles estavam conversando, mas acho que ela ficou com ele naquele dia) e tipo, foi ai que meu mundo desabou literalmente, eu comecei a ficar ruim nos estudos, eu ainda não tinha beijado nenhuma menina ( apesar de todos pensarem que eu não sou mais BV, mas eu sou, e tipo, praticamente qualquer dia eu posso perder o bv se eu quiser)
E hoje isso se torna muito complicado, pois eu sinto que eu estou mais frio, não sou como antes, e mesmo com tantas meninas assim atrás de mim eu ainda gosto daquela menina, e não sei como falar com ela, por que a situação está tão grave que no aniversário dela semana passada, todos os meus amigos foram, e eu disse que não ia e não fui, e até hoje nem dei parabéns pra ela.
e pra piorar além de ter meninas querendo ficar comigo todo dia e eu nunca fico com nenhum, eu ainda tenho medo de perder o BV e a menina falar pra todas as outras que eu beijo ruim, e acho que a maioria delas disputam pra ver quem me ganha primeiro, eu sou tipo um troféu agora.
E hoje uma menina até disse que queria fazer sexo comigo e perguntou se eu era virgem, e eu disse que era, e ela disse pra gente resolver isso. só que toda vez que tem uma menina perto de mim eu lembro da menina que eu gosto X.X
sinceramente, não sei qual meu sentido aqui mais.
Comments
Cara, vc ama ela, entao corre atraz, vc nao pode ter medo, se prepara antes, chora, grita, sei la eu, ai dps que vc ja ta preparado vai e fala cara a cara com ela, se ela disser que nao, vc só vai se magoar um pouco pq vc tava preparado, mas se ela disser sim, aproveita e ja descola um beijo