apaixonado por uma garota ? leia?
Estou apaixonado , por uma garota da minha sala ela tem 15 anos desde a primeira vez que vi ela não consigo tirar ela da minha cabeça , pesquiso todos os dias para ver as fotos que ela posta no Facebook oque ela posta e etc.
Mais ela anda a maioria do tempo com meus amigos ela conversa muito pouco com as amigas , ela não é do tipo de ficar conversando com amigas , ela está toda hora com algum amigo meu , tipo eu sinto que ela sente uma coisa por mim também, mais é confuso não sei se ela gosta de mim porque ela anda direto com meus amigos ela me observa muito , até peguei 1 vez ela olhando para mim enquanto eu estava conversando ela fixo os olhos em mim +/- por uns 30 segundos depois paro e volto a postura que tava. como saber se ela sente o mesmo por mim? e o que é isso se é paixão ou oque? obrigado !
Update:estou tão fascinado pela garota que coloquei a senha do meu facebook com o nome dela '-' .
Comments
É melhor você chega logo nela porque vai que ela arruma um namorado ou algum ficante ai vai ser tarde de mais
ai quando você for um dia conversa com ela, i você fala que gostava de e que era fascinado nela, ela vai fala bem assim pra você..
Ah era pra você ter chegado em mim quando eu estava solteira itlas ai quem vai fica na pior vai ser você
então tenha atitude chega nela , mais vai com calma no pote em rsrs
espero ter ajudado
Cara vc tem perder o medo e tentar pq Se não vc nunca vai saber começa a jogar indireta puxa cvs de outros assunto e vai perguntando sobre ela ai o resto vc já sabe
Começa a conversas mto com ela e dps de bastante conversa vc pergunta (fica falando com ela vários dias)