Esta ligado a própria biologia da mulher, é como se ela fosse programada a fazer diversas atividades ao mesmo tempo, ou seja, decorar letra de música se torna uma simples atividade, dentro de sua complexidade de agir e pensar.
Isso talvez também esteja ligado aos seus instintos de sobrevivência, a qual nós evoluimos.
*Mulher é mãe, esposa, do lar, etc. São fatores genéticos, que contribuíram para essa performace ao longo da história.
Comments
Esta ligado a própria biologia da mulher, é como se ela fosse programada a fazer diversas atividades ao mesmo tempo, ou seja, decorar letra de música se torna uma simples atividade, dentro de sua complexidade de agir e pensar.
Isso talvez também esteja ligado aos seus instintos de sobrevivência, a qual nós evoluimos.
*Mulher é mãe, esposa, do lar, etc. São fatores genéticos, que contribuíram para essa performace ao longo da história.
No mundo nós nos dividimos em diversos ambientes e meios.
Um a mais não faz problema...rsrsrs
Pelo menos eu consigo me recordar bem das letras de músicas e tem umas que são bastantes chatas que não saem da minha cabeça.
PURO ROMANTISMO!
Eu naum sabia dessa naum...
Se eh verdade eu naum sei ......
Mas pode ser sim eu tenhu muitah facilidade em decorar letras dy musicas.....
falouuu.....
Caro, nunca tinha ouvido falar nisso, pois vou lhe confessar,não sei,quase nenhuma música completa, vergonha,não? Mas, também,não preocupo-me muito!!!Abs,FÃFÃ2010.
E agora, baby?
Se eh, eu não sabia.
Tava vendo um entrevista da Marisa Monte e até ela esquece a letra das próprias músicas....
Eu acho que, pela quantidade maior de neurônios, homem decora tudo mais facilmente.........
(hehehe, brincadeirinha)
abç
Quem disse ? Nunca ouvi falar isso!